Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Placa de partida
#21
fala ae F@vero minha sahara estar ferrada só no tranco , na sua estar fucionado perfeito pretendo colocar na minha essa placa , que você mi dis sobre éssa placa como estar o fucionamento dela na sua moto quanto tempo ja tem éla na sua moto
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#22
pois bem....com mais de um ano de uso e até agora nenhum problema....... Big Grin Big Grin Big Grin


Responder
#23
ta beleza eu vi que no site da WGK já tem a 3 geração mais fui a traz aqui nas lojas do rio na triole na estrala moto é só tem a 2 geração , amanha um amigo meu vai ver se tem no ralff se eu ñ encontrar a 3 vou comprar a segunda mesmo , mandei um imail para o felipe diretor comercial ele sobre a 3 que ñ encontrei aqui no rio ele me disse o seguinte (Faz algum tempo que já mudamos pra 3a geração, porém algumas embalagens ainda são 2a geração porém o produto é o novo.
É fácil descobrir, pergunta na loja como é a peça, se tiver encima dela uma tampa preta com a gravação WGK é 2a geração, se não tiver tampa é 3a geração)
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#24
Ae pessoal!
A minha tb deu problema na partida, saquei o magneto a cairam tds os roletes, e a mola que envolve os roletes estava arrebentada, procurei em uma loja de retentores alguma mola na mesma medida, mas não encontrei!
Para surpresa minha o rapaz do balcão pediu pra dar uma olhada na mola consertou ela !!
Isso mesmo! pra quem não sabe ele desenrola e vc pensa que arrebentou! já coloquei tem 1 mês e até agora tá legal. Big Grin
Responder
#25
Olá pessoal !! Bom sei que já tem tempo esse assunto aqui.... mas vou contar minha experiência assim mesmo.. há uns 5 anos a placa de partida original da minha sassa 91 começou a escapar, bater, etc. qdo apertava o start... pois bem pesquisei e achei uma receita, não me lembro se aqui ou em outro site, de substituir a mola da placa por uma outra retirada do retentor de bengala da DT180. Assim o fiz e isso tem todos esse tempo aí uns 5 anos e até hoje não mais tive problemas! Big Grin Big Grin Abraços !!
Sahara 91
Responder
#26
Léo Miller Escreveu:Olá pessoal !! Bom sei que já tem tempo esse assunto aqui.... mas vou contar minha experiência assim mesmo.. há uns 5 anos a placa de partida original da minha sassa 91 começou a escapar, bater, etc. quando apertava o start... pois bem pesquisei e achei uma receita, não me lembro se aqui ou em outro site, de substituir a mola da placa por uma outra retirada do retentor de bengala da DT180. Assim o fiz e isso tem todos esse tempo aí uns 5 anos e até hoje não mais tive problemas! Big Grin Big Grin Abraços !!

Já ouvi essa dica também, e pelo jeito funciona mesmo hein.... Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)