Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças difíceis de encontrar!!
#1
Fala ae saharentos! Alguém saberia onde encontrar o kit de parafusos da carenagem da sahara? Tenho a minha faz uns 6 meses e to achando dificil de encontrar esses parafusos! Não quero andar com ela pelada, rsrsrsrs!! Vlw
Responder
#2
Tambem procuro uma tornerinha tem tempos 8)

E nada de achar!!!hehe
Responder
#3
Marcio parafusos. Vende o kit da carenagem por 50 dinheiros + frete.
Coloque o nome no Google que vc consegue o telefone de lá (SP).
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#4
A loja fica aqui na osorio , eu dei um pulo la hj , tb irei encomendar o meu , quando chegar em casa eu ponho o site e o telefone pois estao no meu not , e estou no servico ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#5
Sandra Escreveu:Marcio parafusos. Vende o kit da carenagem por 50 dinheiros + frete.
Coloque o nome no Google que você consegue o telefone de lá (SP).


Obrigado Sandra 8)

Vc sabe onde posso encontrar a torneira de combustivel?? ou pelo menos a alavanca plastica?

Abraços! Big Grin
Responder
#6
Já verificou o preço na honda? Algumas peças não são tão caras.
Responder
#7
slash Escreveu:
Sandra Escreveu:Marcio parafusos. Vende o kit da carenagem por 50 dinheiros + frete.
Coloque o nome no Google que você consegue o telefone de lá (SP).


Obrigado Sandra 8)

você sabe onde posso encontrar a torneira de combustivel?? ou pelo menos a alavanca plastica?

Abraços! Big Grin

ahuahuahua!! Não abusa!! Big Grin
Nem sei que peças são essas! Confusedhock: Big Grin
Só sei do kit da carenagem porque precisei e a Iaci me deu a dica! 8)
Mas nem comprei... achei meio caro... enfim, acho que vou acabar comprando esse mesmo.
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#8
slash Escreveu:
Sandra Escreveu:Marcio parafusos. Vende o kit da carenagem por 50 dinheiros + frete.
Obrigado Sandra 8)

você sabe onde posso encontrar a torneira de combustivel?? ou pelo menos a alavanca plastica?
Slash, já li em algum tópico por aqui que os modelos da YBR servem. Confere aí... o encaixe é o mesmo, só que o modelo é meio diferente, são cromados (pelo menos os que vi) e não tem o parafuso que vai externamente pra prende-los no encaixe.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
Sandra Escreveu:Marcio parafusos. Vende o kit da carenagem por 50 dinheiros + frete.
Coloque o nome no Google que você consegue o telefone de lá (SP).

Po vlw mesmo a dica! Mas nao encontrei a loja no google! Vou aguardar o irmao Juan Frids colocar o tel!!
Responder
#10
Manguaça Escreveu:Já verificou o preço na honda? Algumas peças não são tão caras.

Vou verificar amanha mesmo 8)

Valeu!

Sandra Escreveu:ahuahuahua!! Não abusa!! Big Grin
Nem sei que peças são essas! Confusedhock: Big Grin
Só sei do kit da carenagem porque precisei e a Iaci me deu a dica! 8)
Mas nem comprei... achei meio caro... enfim, acho que vou acabar comprando esse mesmo.

Obrigado Sandra 8)

vou continuar procurando por aqui!


Marião Escreveu:Slash, já li em algum tópico por aqui que os modelos da YBR servem. Confere aí... o encaixe é o mesmo, só que o modelo é meio diferente, são cromados (pelo menos os que vi) e não tem o parafuso que vai externamente pra prende-los no encaixe.

Obrigado pelo toque Marião 8)

Ja ouvi falar tbm, vou aproveitar pra conferir 8)

Abraços a todos!! 8)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)