Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
cubo de roda traseiro.....
#11
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:paulinho.... aquele anel e feito de ferro fundido ou de algum tipo de aço liga especial?
para ajudar a travar, dar de usar 2 parafusos allen sem cabeça, deixando eles na parte onde o patim de freio não encosta, isso quer dizer, la no fundo do cubo.....
qq voce axa?

abraços

Meu amigo Cavaleiro das Sombras...Tú que ficarás assombrado se
te faço o serviço sem saber que ferro fundido usar, o normal...que normal,
talvez o fosforoso ou algum com composto direcionado por ser freio e depois que fizer tudo ver que não foi oquê deveria ser...
Espero estar equivocado, mas nem prá mim farei um dia...
É por nada não...só faço oquê tenho conhecimento...

Compra novo no cartão, dez veizzzzzzzzzz...kkkkkkkkkkkkkkk
Um enorme abraço e boa sorte, além de ótimo negocio...
Wink
Responder
#12
Hei negrada alguém acode aí, fui querer tirar a folga do cubo em um torneiro ai o infeliz ovalizou o cubo e simplesmente não tem como tirar a ovalização.

Alguém sabe onde posso encontrar um cubo novo que possa ser enviado para Fortaleza?
Em nenhuma loja encontro essa peça aqui.
Responder
#13
Sergio MOita Escreveu:Hei negrada alguém acode aí, fui querer tirar a folga do cubo em um torneiro ai o infeliz ovalizou o cubo e simplesmente não tem como tirar a ovalização.

Alguém sabe onde posso encontrar um cubo novo que possa ser enviado para Fortaleza?
Em nenhuma loja encontro essa peça aqui.
tb estou precisando de um cubo novo, se alguem souber onde encontrar NOVO me mande
uma MP.
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#14
Se possivel me respondam, tem algum outro cubo traseiro que sirva na sahara???
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#15
se fosse eu, investiria um pouco mais e colocaria o kit de freio traseiro da falcon!!! alem de ser mais bonito e tecnologia mais nova e manuten'cao mais simples!!!!
Responder
#16
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:se fosse eu, investiria um pouco mais e colocaria o kit de freio traseiro da falcon!!! alem de ser mais bonito e tecnologia mais nova e manuten'cao mais simples!!!!


Pensei nesta possibilidade, pena que tenho que matar a balança para colocar o trilho da pinça.
Entre outras palavras, são as seguintes peças: cubo, pinça traseira, espelho de apoio, mangueira com cilindro, reservatório de fluido, pedal de freio. Adaptações: pedal de freio, trilho de apoio da pinça.
Consigo tudo por 500 contos mais uma balança de Sahara, o valor esta bem alto e não tenho garantia de que as peças são de sucata, e praticamente o valor de uma retifica com peças originais.

Vou acabar me acostumado ou comprando um cubo usado a base de troca.
Responder
#17
Sergio MOita Escreveu:
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:se fosse eu, investiria um pouco mais e colocaria o kit de freio traseiro da falcon!!! alem de ser mais bonito e tecnologia mais nova e manuten'cao mais simples!!!!


Pensei nesta possibilidade, pena que tenho que matar a balança para colocar o trilho da pinça.
Entre outras palavras, são as seguintes peças: cubo, pinça traseira, espelho de apoio, mangueira com cilindro, reservatório de fluido, pedal de freio. Adaptações: pedal de freio, trilho de apoio da pinça.
Consigo tudo por 500 contos mais uma balança de Sahara, o valor esta bem alto e não tenho garantia de que as peças são de sucata, e praticamente o valor de uma retifica com peças originais.

Vou acabar me acostumado ou comprando um cubo usado a base de troca.

hummm...agora nao sei como esta os perços das peças, mas no tempo q eu tinha a sahara e iria colocar freio da falcon nela.... o jogo completo + uma balança da falcon (pra nao estragar o original da sahara) ia pagar 450 dinheiros!!! aqui na minha cidade, se fosse pra eu comprar um cubo novo (original, claro, pq nao existe paralelo) iria gastar 380 dinheiros!!!!

agora eh questao de caçar bem, com paciencia e pexinxar o maximo possivel!!!
Responder
#18
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:
Sergio MOita Escreveu:
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:se fosse eu, investiria um pouco mais e colocaria o kit de freio traseiro da falcon!!! alem de ser mais bonito e tecnologia mais nova e manuten'cao mais simples!!!!


Pensei nesta possibilidade, pena que tenho que matar a balança para colocar o trilho da pinça.
Entre outras palavras, são as seguintes peças: cubo, pinça traseira, espelho de apoio, mangueira com cilindro, reservatório de fluido, pedal de freio. Adaptações: pedal de freio, trilho de apoio da pinça.
Consigo tudo por 500 contos mais uma balança de Sahara, o valor esta bem alto e não tenho garantia de que as peças são de sucata, e praticamente o valor de uma retifica com peças originais.

Vou acabar me acostumado ou comprando um cubo usado a base de troca.

hummm...agora não sei como esta os perços das peças, mas no tempo que eu tinha a sahara e iria colocar freio da falcon nela.... o jogo completo + uma balança da falcon (pra não estragar o original da sahara) ia pagar 450 dinheiros!!! aqui na minha cidade, se fosse pra eu comprar um cubo novo (original, claro, porque não existe paralelo) iria gastar 380 dinheiros!!!!

agora é questao de caçar bem, com paciencia e pexinxar o maximo possivel!!!


Pois é aqui não tem nem ema Manaus e em nenhuma concessionária honda do Brasil que seja cadastrada no sistema de estoque. Tô lascado
Responder
#19
Sergio MOita Escreveu:
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:
Sergio MOita Escreveu:
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:se fosse eu, investiria um pouco mais e colocaria o kit de freio traseiro da falcon!!! alem de ser mais bonito e tecnologia mais nova e manuten'cao mais simples!!!!


Pensei nesta possibilidade, pena que tenho que matar a balança para colocar o trilho da pinça.
Entre outras palavras, são as seguintes peças: cubo, pinça traseira, espelho de apoio, mangueira com cilindro, reservatório de fluido, pedal de freio. Adaptações: pedal de freio, trilho de apoio da pinça.
Consigo tudo por 500 contos mais uma balança de Sahara, o valor esta bem alto e não tenho garantia de que as peças são de sucata, e praticamente o valor de uma retifica com peças originais.

Vou acabar me acostumado ou comprando um cubo usado a base de troca.

hummm...agora não sei como esta os perços das peças, mas no tempo que eu tinha a sahara e iria colocar freio da falcon nela.... o jogo completo + uma balança da falcon (pra não estragar o original da sahara) ia pagar 450 dinheiros!!! aqui na minha cidade, se fosse pra eu comprar um cubo novo (original, claro, porque não existe paralelo) iria gastar 380 dinheiros!!!!

agora é questao de caçar bem, com paciencia e pexinxar o maximo possivel!!!


Pois é aqui não tem nem ema Manaus e em nenhuma concessionária honda do Brasil que seja cadastrada no sistema de estoque. Tô lascado
Tb já cansei de procurar na Honda e tb não achei!!! Pelo jeito não fabrica mais.
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#20
Freio a disco sem trocar o cubo traseiro original, é uma solução.

http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...7&start=60
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)