Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Produtos Zebra em queima de estoque
#1
Boa tarde colegas,

Estava atraz de uma jaqueta na net, quando encontrei essa promoção da Marquinho Motos, vou deixar aqui caso alguém se interesse, de acordo com minhas pesquisas, o preço me parece bom,

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.marquinhomotos.com.br/index.php?manufacturers_id=3">http://www.marquinhomotos.com.br/index. ... urers_id=3</a><!-- m -->

Espero ter ajudado!

E qq comentario sobre os produtos, postem por favor,

Abraços! 8)
Responder
#2
O Martinez que vai gostar de conjunto Zebra na promoção... :twisted: Big Grin

Abração
Responder
#3
Não entendi Fabio!! Big Grin coisa boa não é né!!uahuahuha

Abraços!
Responder
#4
E que tio martinez comprou jaqueta e calca segundo Impermeavel , e quando ele pega chuva viu que fica mais molhado do que seco ......

Mas eu tenho uma jaqueta riffel paguei 400,00 aqui no marquinho motos em SBC que nao entra agua ja peguei tres dias seguidos de chuva e nao entra agua mas tb fica fedend se nao colocar no sol depois da chuva .....


slash Escreveu:Não entendi Fabio!! Big Grin coisa boa não é né!!uahuahuha

Abraços!
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#5
jfrids Escreveu:E que tio martinez comprou jaqueta e calca segundo Impermeavel , e quando ele pega chuva viu que fica mais molhado do que seco ......

Mas eu tenho uma jaqueta riffel paguei 400,00 aqui no marquinho motos em SBC que não entra agua ja peguei tres dias seguidos de chuva e não entra agua mas também fica fedend se não colocar no sol depois da chuva .....


slash Escreveu:Não entendi Fabio!! Big Grin coisa boa não é né!!uahuahuha

Abraços!

hehehehe Big Grin

Agora entendi, então ele não deve gostar da Zebra né!! mas o Marcão tem uma show de roda aqui, e acho que não entra agua tbm, pois ja pegamos chuva e ele não reclamou! 8)

A minha chega segunda! hehe, voce conhece essa loja Jfrids?? é de confiança??

Abraços!
Responder
#6
slash Escreveu:
jfrids Escreveu:E que tio martinez comprou jaqueta e calca segundo Impermeavel , e quando ele pega chuva viu que fica mais molhado do que seco ......

Mas eu tenho uma jaqueta riffel paguei 400,00 aqui no marquinho motos em SBC que não entra agua ja peguei tres dias seguidos de chuva e não entra agua mas também fica fedend se não colocar no sol depois da chuva .....


slash Escreveu:Não entendi Fabio!! Big Grin coisa boa não é né!!uahuahuha

Abraços!

hehehehe Big Grin

Agora entendi, então ele não deve gostar da Zebra né!! mas o Marcão tem uma show de roda aqui, e acho que não entra agua também, pois ja pegamos chuva e ele não reclamou! 8)

A minha chega segunda! hehe, voce conhece essa loja Jfrids?? é de confiança??

Abraços!


SIm cobnheco a loja sao grandes e se nao me enganos eles tem ao total 5 unidades sendo que tres eu ja fui as outras ainda nao , mas nao tenho o que reclamar da loja nunca comprei pela net nela sempre no balcao pois geralmente e o mesmo preco do balcao....

Minha jaquetas e capacetes foram adquirido la o meu e do garupa ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#7
jfrids Escreveu:
slash Escreveu:
jfrids Escreveu:E que tio martinez comprou jaqueta e calca segundo Impermeavel , e quando ele pega chuva viu que fica mais molhado do que seco ......

Mas eu tenho uma jaqueta riffel paguei 400,00 aqui no marquinho motos em SBC que não entra agua ja peguei tres dias seguidos de chuva e não entra agua mas também fica fedend se não colocar no sol depois da chuva .....


slash Escreveu:Não entendi Fabio!! Big Grin coisa boa não é né!!uahuahuha

Abraços!

hehehehe Big Grin

Agora entendi, então ele não deve gostar da Zebra né!! mas o Marcão tem uma show de roda aqui, e acho que não entra agua também, pois ja pegamos chuva e ele não reclamou! 8)

A minha chega segunda! hehe, voce conhece essa loja Jfrids?? é de confiança??

Abraços!


SIm cobnheco a loja sao grandes e se não me enganos eles tem ao total 5 unidades sendo que tres eu ja fui as outras ainda não , mas não tenho o que reclamar da loja nunca comprei pela net nela sempre no balcao pois geralmente e o mesmo preco do balcao....

Minha jaquetas e capacetes foram adquirido la o meu e do garupa ...

Obrigado Jfrids, 8)

Geralmente assunto antes de comprar algo on line, só que nesse caso não deu...tinham poucas peças no meu tamanho e mandei ver sem pesquisar a loja 8)
Fiquei mais tranquilo agora! ufa!!

Obrigado parcero Big Grin
Responder
#8
ZEBRA? hummm... vi em outros sites: MAIOR MICO!

Por mim podem QUEIMAR todo o estoque... huahuahuahua

RED
Responder
#9
Red_Honda Escreveu:ZEBRA? hummm... vi em outros sites: MAIOR MICO!

Por mim podem QUEIMAR todo o estoque... huahuahuahua

RED

Red queimar...mas que Zebra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
#10
Pelo visto o produto agradou!auhauuahuah 8)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)