fala aí galera!!!!!
dpois d mais um ano ralando pra caraca,estarei d férias no mes d jul.
estarei juntamente com minha namorada fazendo um passeio pelo litoral até Salvador,nao será uma grande viagem cmo a q fiz o ano passado indo até natal e dpois a juazeiro do norte, ( <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=456">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... .php?t=456</a><!-- m --> ) terei agora cerca d 20 a 24 dias pra dar esse rolê,e estando acompanhado quero aproveitar bem os lugares q visitarei...
serao os lugares q passarei desta vez:
irei pela dutra e posteriormente pegarei a 101 até Arraial d'juda onde ficarei alguns dias....
depois seguirei para ilheus onde acho q ficarei tbm mais uns 2 dias
sairei d ilheus sentido SALVADOR.onde pretendo andar por uma trilhas hehe,encontrar alguns amigos q por lá deixei hehe e q pra lá foram hehe
tomar uma aguinha d coco...comer um acarajézin...e tomar uma breja hehe
dpois seguirei ou para petrolina ou para chapada da diamantina...
irei aos dois lugares mas nao necessariamente nessa ordem...ainda pensarei no assunto...
na volta voltarei novamente pela 101 tendo em vista q a 316 tá um caco na parte da bahiana...
pretendo tbm passar no pico da bandeira em ES/MG...e passar tbm no RJ
pra subir no cristo...
serao aproximadamente 20/24 dias d viagem,c de repente alguem estiver interassado em poder nos acompanhar,será muito benvindo...
desde d já agradeço a todos,aceito dicas, sugestoes e criticas tbm...pq nao? pra esses lugares onde estarei indo...estradas,hoteis c alguem puder ajudar blz....
desde d já agradeço a todos....
abços e bons ventos...
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
 Saudações Alemão :!:
Gostaria de te acompanhar. Também pretendo pegar a estrada em julho, quando estarei de licença. Mas ficarei agarrado no Rio até dia 13, data da vistoria da moto. Aqui, mermão, tão marcando a danada para + d 1 mês.
Qualquer coisa manda teu celular na mp, com o possível roteiro e datas. SE eu conseguir viajar, talvez a gente se encontre na estrada. Não deixe de colocar algo que identifique o MG na sarita, ok?
Com relação a sua viagem, já vi que vc é macaco-velho, mas não custa alertar pro perigo de viajar à noite - buracos em excesso, na BR101 (lembre-se que moto trail é feita pra terreno irregular, não buraco). Tem também a corda estendida na estrada (o passa-corda), que quando vc passa, esticam a bicha e vc, moto, garupa... vão pro chão. Não é balela, eu mesmo já vi o truque sendo aplicado em Alagoas, na saída da 101, na AL qualquer coisa, indo pra Barra de São Miguel. Na Bahia gostam de esticar arame farpado. CUIDADO.  hock:
Não se esqueça de NUNCA jogar conversa fora em postos e paradas, dando dica do caminho a ser percorrido. A bandidagem repassa informações e aí te pegam.
Na BR 101, costumo pousar na Rede Flexa. Acho um pouco caro para o tipo de acomodação (com direito a muito mosquito), mas é seguro.
Vc também tem o site "www.ondehospedar.com.br" que pode te dar ótimas dicas.
Depois de tudo (ufa!!!), é so correr pro abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Postagens: 1,888
Tópicos: 17
Juntou-se: Mar 2006
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
Aí Alemão,dou sugestões:
Em Ilheus,vá até Itacaré pela BA-001,estrada nova beirando o mar,que as fotos mostram ser linda!
De Itacaré para a BR-101 são 52km de terra beirando o Rio de Contas.Era razoável para moto como as nossas,mas não sei como estará agora.Passei lá há mais de 15 anos...
Se não estiver com pressa,entre na estrada para Camamu,a partir de Travessão,na BR101,e vá para Salvador pela estrada velha,unindo as cidadezinhas do litoral.Faça um passeio de barco pela Baia de Camamu,que também vai a Barra Grande,praias lindas e boa comida.
Em Ituberá,veja a Cachoeira da Pancada Grande(estradinha de terra até lá).E siga por Valença(Morro de S.Paulo),Itaparica até Salvador.
Vc vai a S Pedro?Se for,me avise que levo o album que fiz dessa viagem,que acabou na Chapada Diamantina antes de voltar para o Rio.
Foram 25 dias e 4500km.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Essa é a Iaci...
Puta que pariu Batman... morram de inveja cambada de saharentos... eu no primeiro lugar da fila de babões ...  :oops:
Um dia ainda chego lá.
Fui.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Reputação:
6
Aí, Martinez,
Nem tanto...
Não sei se serve de consolo, mas presta atenção na assinatura da Iaci. tá coberta de razão. Tenho certeza que vc já tem muita coisa pra se lembrar.
Jotace valeu cumpadi!!!! vô deixar o tel pra vc na MP blz!!!
sobre as cordas e arames farpadas tomarei cuidado tbm hehehe...mas digolhe q em AL foi onde mais parado da ultima vez... foram 4 comandos da policia e nos 4 fui parado...num achei ruim nao...alias foi o unico estado q fui parado e num pediram $$$ mas blzzz
Iaci querida!!!!
seguirei mesmo seu conselho...irei pra itacaré ao invés d ficar em ilheus...nao terei muito tempo pra curtir como vc curtiu pois tenho q esta em salvador pra pasar um final d semana com meus amigos d lá (radson e Irene)essa ultima tbm é daki do forum...
ma quarta posterior seguirei para lençóis...onde ficarei mais uns 3
dias e seguirei entao para petrolina...depois voltarei....
Iaci...
onde vc ficou na chapada???até onde sei lençoiis é o melhor local par c fica lá... estou correto né????
bom arraial proces....
tdbao
Reputação:
6
 Obrigado amigo, talvez a gente se encontre :!:
Niver do casal, Bernardo e Luisa, eu fui :!: :!: :!:
Reputação:
0
Nas vezes em que estive lá,fiquei na Pousada Tradição,preço mais ou menos equivalente ao dos Flexas.Gente legal,café da manhã local e tradicional dez!
Reputação:
0
Mas foi há 10 anos a última vez :? :? :!: :!:
aê galera!!! cheguei terça passada e nao teno postado por star passeando com a muié por aki ...(ela é d mg)to trampano até tarde e tem sobado pouco tempo pra leva-la em alguns lugares, estarei colocando mais fotios essa semana com relato do q aconteceu no restante da viagem....(passei um sufoco)mas tô aí....fica por aki(por enquanto) oa agradecimento a todos em especial rad e irene q nos acolheram e aturam-nos lá por 4 dias...hehehe...
até logo galera.....
|