Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara, saudade não tem idade!!!
#11
Minha Sahara 97 fará dois anos comigo em outubro próximo. Já está com 81000 km, quando comprei estava com 60000 km. É minha primeira motocicleta. Sábia escolha! Não pretendo me desfazer dela.

A GS 650 também está na minha lista para quando tiver tempo, só depois que a casa tiver sido paga. Caso contrário é bem provável que a SMEQD (Senhora Minha Esposa Querida Dalma) coma o meu fígado assado no escape...

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#12
dalma.felipe Escreveu:Caso contrário é bem provável que a SMEQD (Senhora Minha Esposa Querida Dalma) coma o meu fígado assado no escape...

Felipe.
Carcóles Felipe...ainda que você ganhou a jaqueta de cordura novinha... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Nem quero imaginar oquê a Dalma faria se Tú tivesses voltado com aquela modesta blusa verde,
que só de olhar me dava frio... :? :? :? :? Big Grin
Responder
#13
Laranjeiras Escreveu:Jotace,

Não entendi, 30km por litro? Onde fez a regulagem?

abs,

Nilson

Me disseram lá em Florianópolis que o Jotace faz a regulagem no posto, põe dois litros de gasolina e marca um. Big Grin

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#14
Paulinho Escreveu:
dalma.felipe Escreveu:Caso contrário é bem provável que a SMEQD (Senhora Minha Esposa Querida Dalma) coma o meu fígado assado no escape...

Felipe.
Carcóles Felipe...ainda que você ganhou a jaqueta de cordura novinha... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Nem quero imaginar oquê a Dalma faria se Tú tivesses voltado com aquela modesta blusa verde,
que só de olhar me dava frio... :? :? :? :? Big Grin

Paulinho,

Pois apesar de eu gostar muito da minha jaqueta cinza (não sei por que alguns dizem que é verde), na estrada não tem comparação!

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#15
"dalma.felipe Escreveu:Me disseram lá em Florianópolis que o Jotace faz a regulagem no posto, põe dois litros de gasolina e marca um. Big Grin

Felipe.

"VERDADE" Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#16
NAO SERIA UM DE GASOLINA E UM DE CERVEJA. Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#17
Martinez Escreveu:A Iaci Mariano, maníaca do Rio de Janeiro ja teve 7 ou 8 saharas, dentre as suas mais de 36 motos.
O Jotace deve estar quase superando essa marca também... Big Grin

Bom, eu sou maníaco de uma sahara só!
Trata-se de uma sahararita roxinha ano 99, toda estrupiada, beirando
os seus 200 mil km (isso em abril de 2010), mas a velhinha será pra sempre minha... Big Grin

Ah! Sim, eu também. Fiel à minha Sahara roxa 98/99, adquiri em 2001, hoje está com 60k rodados. Dez anos de casamento! Já "tentei" me separar várias vezes... nunca consegui. Só tenho conseguido me separar de mulheres... :roll:
Tenho um amigo aqui que gosta de contar minha estratégia de venda... ele viu uma vez e ri de mim pra sempre. Big Grin
Mostro todos os "defeitos" da moça... até os que não tem. O pretendente sempre desiste! :?

Está anunciada de novo... Mas acho que não vai não... A não ser que eu compre OUTRA SAHARA Big Grin

inté!
Jorge Rocha
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)