Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou precisando mesmo,
#1
Sad Gente roubaram as minhas carenagens internas, ás q dão contorno abaixo do guidão, a esquerda e a direita, (uma bem pequenas) algum amante da Sahara q deve ter cometido tal delito, infelizmente aqui em Recife-PE, ñ há, nem vestigios das tal, orelhinhas como as chamava antes, alguém sabe algum site ou alguém q possa me vender, e mais ou menos quanto custa???


Desde já agradeço de coração quem possa me dar pelo menos uma dica onde posso encontrar!!!! :oops:
Responder
#2
Amigo, seja bem-vindo...........estou no RJ, mas vou ver nas lojas aqui o preço e depois te falo....................que ladrãozinho porco....

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#3
kacete... te roubaram aquele plastiquinho vagabundo?
Da minha o cara veio roubar e o alarme disparou, mas pra num verder a viagem, ele levou os retrovisores, maledito.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Put* merd*

Olha o que que o cara foi meter a mão...

Pior que eu nunca vi essa peça separada pra vender, ou melhor... tá difícil achar peça pra sahara que não seja na honda... aí é faca no fígado...
Responder
#5
Ae amigo, as peças à que se refere tbm preciso para a minha que estou remontando após um acidente e andei vendo, aqui em Porto alegre - RS só por encomenda e sai R$ 22,00 cada, no lugar menos caro que consegui.
Fico tbm aguarando, se alguém souber como conseguir com preço mais acessível e fizer a gentileza de me enviar, ficarei muito agradescido.
Abraço!
Responder
#6
Pera aê! Dexa ver c entendi?
O protetor de mão?
Se for isso aqui em campinas comprei e paguei muito barato... R$ 16 o par, paralelo mas com o logo da honda.

Abraços!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)