Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lombadas...Vamos respeitar
#1
Vários motoqueiros, tem o hábito de passar lombadas sem reduzir, ficando em pé na moto.

Pois é, a duas quadras da minha casa aqui em Curitiba, este ato inconsequente causou a morte do motoqueiro.

O motorista do carro que cruzava a avenida não previu que a moto não iria reduzir na lombada e entrou, a moto bateu no carro e o motociclista morreu com o pescoço quebrado...

Eu vi o acidente logo após o acontecimento, mas só esta semana soube como aconteceu, confesso que às vezes tinha o mesmo hábito de passar direto por lombadas, estas feitas nos locais onde há grande circulação de pedestres ou mesmo em frente a escolas, o risco de atropelamentos ou acidentes como este, é grande.

Então fica o alerta Saharamaniaco é motociclista consciente, e não motoqueiro selvagem. Vamos dar o exemplo...
Responder
#2
Bem lembrado!!!
Se ali tem uma lombada é porque existe a
necessidade de redução de velocidade,
para a segurança não só de pedestre mas
também do condutor.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Puts, em Salto del Guaira no Paraguai, algumas ou a maioria das lombadas são para baixo. è um saco, bem pior que as tradicionais.
Creio que existem locais próprios para quem gosta de pular barranco ou algo parecido.

"Vários motoqueiros, tem o hábito de passar lombadas sem reduzir, ficando em pé na moto."

Mandou bem pois somos "motociclistas" com muito orgulho.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)