Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SAHARONA DEIXOU DE SER TITAN
#1
TENHO UMA SAHARA 97 ROXA A 2 ANOS, PEGUEI EM ESTADO DE LIXO, UM BAGAÇO, TODOS ME DIZIAM QUE EU ERA LOUCO COM UM LIXO DESSES, E FOI COM ESSE LIXO QUE EU SAI DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E FUI PRA TAUBATÉ A 140 KM/H SEM CARENAGENS, SEM NADA. FUI E VOLTEI NA BOA, E RESOLVI RESTAURA-LA, A BICHINHA FICOU SÓ NO QUADRO, IMPECAVEL, MAS, AMARRADA, FALHANDO, MECANICO NENHUM ACHAVA O PROBLEMA, BAIXEI OS MANUAIS NO ECEPCIONAL SITE SAHARAMANIACOS E POR CONTA FIZ TODOS OS TESTES ELETRICOS E NADA, TROQUEI BOBINA DE IGNIÇAO, VELA, CDI DA XR 200, REBOBINEI BOBINA DE PULSO E SÓ DESANIMO, ESTAVA DESILUDIDO, MAS EU SOU PERSEVERANTE FUI ATRAS E CONSEGUI RESOLVER. O QUE ERA? O ALARME POSITRON. ATÉ 90 KM/H ELA FUNCIONAVA, FALHANDO MAS FUNCIONAVA, A PARTIR DAÍ FALHAVA DEMAIS E NÃO PASSAVA DE 100KM/H, FIZ UM JAMPER E RESOLVEU, AGORA VOU TIRAR O ALARME E TER MINHA SAHARONA DEVOLTA, VALEU GALERA. ELVIS
Responder
#2
elvis ribeiro Escreveu:...O QUE ERA? O ALARME POSITRON.

Amigo...

Acho que vc foi azarado, pois usei Positron em 2 motos, em 2 carros, um atualmente e nunca tive problemas...

Abração
Responder
#3
OBRIGADO DOUGLAS, POIS É DOUTOR, EU USEI ESSE ALARME POR 3 ANOS NUMA TITAN, COLOQUEI NA SAHARA E ME DEU ESSA DOR DE CABEÇA. ABRAÇÃO.
Responder
#4
É relativamente normal os alarmes darem defeito, como qualquer peça da moto, o problema maior é que dão um trabalhão pra serem descobertos :x :x :x :x :x :x

Mas pelo menos eles funcionam e às vezes pertubam a vida dos ladrões também Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Parabéns por ter descoberto Elvis, agora é só rodar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
#5
O meu tb deu problema...

Chegava a 6000RPM começava a cortar (falhar), feito o jumper... Normal... Deixei ele mesmo assim, só não vai cortar a ignição mas vai fazer um barulhão se alguém mexer.... Vou, entretanto colocar, assim que o $$$ der, o seguinte alarme:

http://www.chipblock.com.br/

Tenho ele no carro e, falando com o criador, ele me disse que tem uma versão para moto... Com sensor de mercúrio e tudo...

Eu coloquei no meu carro e gostei muito... Esses dias pude comprovar uma de suas funcionalidades... Fui a feira com o carro. Estacionei e entrei na feira, de repente meu celular tocou... Era o celular do carro avisando que alguém havia mexido no carro... Voltei como um furacão ao carro e lá estava ele berrando e com o vidro meio aberto, mas não havia levado nada, graças a Deus.

Estou terminando de pagá-lo, assim que terminar vou comprar um para a Sahara tb... É show. Gostei muito... e meu cunhado tb, depois que viu o meu comprou um tb e funciona direitinho...
Responder
#6
Encom Escreveu:O meu também deu problema...

Vou, entretanto colocar, assim que o $$$ der, o seguinte alarme:

http://www.chipblock.com.br/

Tenho ele no carro e, falando com o criador, ele me disse que tem uma versão para moto... Com sensor de mercúrio e tudo......


Até hoje não coloquei sistemas anti-furto na minha moto, estou pensando em colocar algo semelhante pois já ouvi vários casos em que os ladrões revistam a vítima, perguntam se tem alarme, pedem o controle, escoltam a pessoa enquanto o comparsa faz um "teste" com a moto e atiram pra matar se disconfiarem do uso de alarmes. Esse sistema passa mais tranquilidade na hora do roubo e permite uma reação segura após o afastamento dos SAFADOS. :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Responder
#7
Henrique,

Como disse tenho esse sistema no carro e funciona... Em breve colocarei na moto tb...

Minha esposa, inclusive, trabalhou em uma dessas empresas de bloqueio (acho que era satway a empresa) e me disse que o sistema é absolutamente o mesmo. Vc liga para a central e passa o número da placae sua senha, eles entram no computador com os dados que dá o número do celular instalado em seu veículo, aí ligam para o veículo e o bloqueiam...

A diferença é que nesse caso vc faz a ligação diretamente e não paga a mensalidade... No máximo faz uma recarga no celular pré-pago que fica no veículo a cada três meses...

E tem outra, vc pode ligar para esse celular e escutar o que está ocorrendo no veículo... Além do celular ligar para vc se alguém mexer no veículo tb...

Muito bom na minha opinião... Em breve estará na moto...
Responder
#8
vivendo e aprendendo, gostei desse alarme , quanto custa colocar na saharona? abraços
Responder
#9
Elvis,

Falei via Skype com o desenvolvedor e ele me passou o valor de R$ 199,00. Acredito que esse seja o valor do produto completo com sirene (viva-voz) e o celular.... A única coisa que é necessário colocarmos é o chip pré da operadora de preferência... E a instalação... No meu caso eu mesmo instalei no carro e pretendo eu mesmo instalar na moto quando comprar.

De qualquer forma entra em contato com o Luciano Almeida da ChipBlock e fala que foi o Claudio que já comprou 2 kits (para o meu carro e do meu cunhado)...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)