Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peço a ajuda do meu Sara ARGENTINA
#1
Desculpem-me por meu 0 Português, leia o que eu traduzido com o Google Translator

Olá, meu nome é Esteban Lizio, soy de Cordoba Argentina e feliz proprietário de um Honda Sahara, peço desculpa por não ir para o fórum apresentações, mas a verdade, tenho muita coisa para traduzir tudo, mas que são, eu insta a tempo antes de procurar ajudar-me.
O meu problema é o seguinte, eu não posso chegar em todas as partes da Argentina e eu quero o meu sahara saber se você pode dizer, se o Brasil é fácil de obter estas peças, porque tenho um amigo que vai de férias ao Brasil e talvez possa levar-me lá, peças sobressalentes, os códigos no manual são:
KfO-13202-003 (anilhas x2) KfO-13381-310 (coto) 23221-KAS-900 (eixo) 23491-KAS-901 (artes)

Eu gostaria muito aprecio se você pode dizer que eu receber as peças em qualquer casa de peças de reposição, especialmente no sul, como o meu amigo iria volta e deixar o custo e qualquer informação que você tenha criado a partir deles e ser importante para sempre agradecidos.


Saudações.
Esteban Lizio


Agrego texto en castellano, por si alguien sabe español.

Perdón por el mi 0 portugués, el siguiente texto lo traduje con el traductor de Google

Hola, Mi nombre es Esteban Lizio, soy de Cordoba Argentina y feliz poseedor de una Honda Sahara, pido disculpas por no ir a la sección de presentaciones del foro, pero la verdad, me cuesta mucho traducir todo, aunque, ya lo are, me urge mucho antes solicitar que me ayuden.
Mi problema es el siguiente, no puedo conseguir en toda Argentina los repuestos de mi sahara y quisiera saber si ustedes me pueden decir, si en brasil, se consiguen fácil estos repuestos, ya que tengo un amigo que se va de vacaciones a Brasil y el talvez me los pueda traer de allá, los repuestos, los códigos en el manual son los siguientes:
13202-KFO-003 (arandelas x2) 13381-KFO-310 (muñón) 23221-KAS-900 (eje) 23491-KAS-901 (engranaje)

Les agradecería mucho me puedan decir si se consiguen estos repuestos en cualquier casa de repuestos, en especial en el sur, ya que mi amigo seguramente valla de vacaciones por ahí y el costo que tienen y cualquier información que crean importante, desde ya les estaré eternamente agradecidos.


Saludos.
Esteban Lizio
Responder
#2
Olá amigo.
Vou contactar o Júlio Olímpio e ver se ele consegue as peças pra ti.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
muito obrigado
Espero que sua resposta
Responder
#4
Mandei um e-mail pra ele, vamos esperar resposta.
Se no sul não conseguirmos, veremos em outros lugares,
maníacos é o que não falta pelo Brasil.

Inté.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
ok, obrigado
Responder
#6
ok .estamos aqui para ajudar , vou verificar oq se consegue e se estas querendo mas algunas pieças relacione e me envie oK
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#7
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:ok .estamos aqui para ajudar , vou verificar oq se
consegue e se estas querendo mas algunas pieças relacione e me envie oK

Ele já relacionou Julião
eban66 Escreveu:KfO-13202-003
KfO-13381-310
23221-KAS-900
23491-KAS-901

Esteban Lizio
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Esteban, ché pibe, no uses el traductor de google que queda peor. Es mejor que escribas en castellano que aqui la mayoria entiende. Saharamaniacos generalmente tienen un C.I. alto Big Grin Big Grin Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#9
Las Partes que nesecito son:

HONDA SAHARA NX 350

13202-KFO-003 ARANDELAS X2
13381-KFO-310 MUÑON
23221-KAS-900 EJE
23491-KAS-901 ENGRANAJE

[Imagem: cajacambioen9.jpg]

[Imagem: debielavd9.jpg]


Pastor, edu, realmente se entiende?, bueno espero que si, cualquier cosa por favor indiquenme y lo tradusco con el traductor, de todo modo yo entiendo la mitad, por ejemplo a continuacion adjunto un mail de JULIO, que lo traduje pero no, fue muy clara la traduccion, no se si me pide confirmacion de los repuestos que nesecito, por eso publique aca las partes del manual, desde ya gracias.

mail Julio: Ola ermano recebi su pedido so quero que confirmes se o que estas á pedir seria as seguintes pçs.:13202-KFO-003 (2pç) > 13381-KFO-310 > 23221-KAS-900 >23491-KAS-901. eu consigo aqui o kit de arvore ( biela placas laterais pino e roletes e separadores dor roletes da merca TXK ao qual nao pode ser usado os roletes nem o separadores dos roletes . aqui se usa os roletes originais e o separador (porque o que vem junto com o kit nao é de boa qualidade) pergunto te podem ser a engrenagem sec da 5ª usada em bom estado assim como o eixo secundario??? apos confirmaçao verivicarei o que consigo para voce.um forte abraço de JULIO

Edu, si me lo podes traducir te lo voy a agradecer.

GRACIAS A TODOS POR LA AYUDA QUE ME ESTAN DANDO.

OTRO TEMA: como tengo que colocar la imagen en la firma? me ayudan, gracias.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)