Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagem Arcebis na sahara
#1
Alguem sabe se a carenagem da acerbis modelo DIAMOND adapta facilmente na sahara? claro que retirando a carenagem original.
Será que o velocímetro e o conta giros original encaixa com essa carenagem?
Responder
#2
Caro saharento, por nada não, mas Eu particularmente, nem
imagino e nem sei que gosto teria essa suposta carenagem...e tbm se tem algum gosto, cheiro...
Tem fotinho não :?: :roll: :roll: :roll:

Abraço!
Responder
#3
Paulinho Escreveu:Tem fotinho não :?: :roll: :roll: :roll:

É assustadora...rs...tem cara de ET...

[Imagem: demonblack.jpg]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#4
Como diria o amigo Paulinho...

NOSSASENHORA! Deve ter um gosto horrível.

Tava boa pra ir no baile a fantasia. É assustadora! Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
na pratica, esta carenagem nao ilumina direito, se for pegar uma estrada e escurecer...

mas, pra ela ficar legal, como numa falcon, xt, tornado, twister, etc, tem que tirar a aranha, o que elimina a base de fixação dos instrumentos...

com a aranha, deve ficar meio estranho...

sem a aranha, um painel de tornado ou de twister resolve...

o da twister, tem conta-giros, mas nao sei se é de cabo de aço que nem o da sassá.

o painel da torn, nao tem conta-giros, teria que adicionar um, mais moderno e resistente à água, pra combinar...

é, dá pra gastar aí, uns 400 reais sós de instrumentos, pra deixar o conjunto harmonioso com esse farol. fora o preço do proprio farol que deve beirar uns 300, nao é?

vale a pena? a resposta varia pra cada um
Responder
#6
Sem querer jogar água fria, mas já jogando, concordo com o Hamilton...
Oooo coisa feia, mas como dizem, tem gosto pra tudo.

Desculpa aí heim...

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#7
Não leva a mal, Hebim Smile mas, olha a quem voce foi perguntar Confusedhock: logo à gente, aqui somos (a maioria) sahara-maniacos Big Grin ou seja, a gente pega a Sahara depenada e a vestimos até ficar original novamente, com todas as suas carenagens. Dalí os comentarios Big Grin Big Grin Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#8
eduardo cintra Escreveu:Sem querer jogar água fria, mas já jogando, concordo com o Hamilton...
Oooo coisa feia, mas como dizem, tem gosto pra tudo.

Eu não disse que é feia... disse que é assustadora...é bem diferente... Eu diria que tem uma "beleza exótica"...hehe
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#9
Hebim Escreveu:Alguem sabe se a carenagem da acerbis modelo DIAMOND adapta facilmente na sahara? claro que retirando a carenagem original.
Será que o velocímetro e o conta giros original encaixa com essa carenagem?

Bom, eu tambem nao gostei.
mas como o que vc perguntou foi : se adapta a SAHARA?
Eu acredito que tudo pode ser adaptado, caso sua SAHARA já esteja meio estilo "XZÉLÃO", acho que possa vir ser uma opção a mais tendo em vista a já manjada carenagem da FALCON.
Um abraço
Responder
#10
Consegui encontrar uma Sahara com esta carenagem, particularmente eu achei bem legal, depois eu posto a foto!
O preço dela encontrei de 243,00 falei com o meu mecânico e ele disse que poderia me ajudar a montar ela com o velocímetro e o conta giros original, sem a aranha de fixação.
A respeito dos comentários... tá de boa, eu também sou mais a originalidade da sahara, mas queria tentar mudar o visu dela por uns tempos e deixar minhas carenagens originais guardadas!
valeu!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)