Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tour Brasil II - Ênfase para o estado de Minas Gerais.
#31
É isso æ Martina , que bom está transcorrendo td bem , do jeito que imaginava , e melhor ainda né poder passar as festas com a familia ....
Show de bola Tio , Felicidades a você e toda sua familia ....

E concerteza espero ver todos esses Videos e Fotos desta linda viagem ...Quando voltar vou para Jabutica esquenta não ...

Grande Abraço t+++++
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
#32
Martinez Escreveu:Obrigado pelos votos meu grande amigo Fábio comedor de bananas com granola... Big Grin

Fábio, estou indo ao rio com pouquíssimo tempo e praticamente quase
que exclusivamente pra conhecer e levar um presentinho para a herdeira
dos dividendos do Dodô (Douglas Torres). Pretendo chegar ao rio na
sexta ainda pela manhã, vou ficar zanzando até o Douglas sair do trampo
e ir me encontrar em algum lugar ainda por combinar. Sábado depois do
almoço já pretendo estar novamente na estrada.

Famos fazer o seguinte então? Que tal uma muvuquinha na casa do Dotô
dus dentis
na sexta a noite???

Liga pra ele, pro Cabeça e combina ai, seria muito bom dar um abraço na galera toda.

Abração.
Martinez.
Douglas Torres Escreveu:Fui buscar o cabeçudo ali em petrópolis na sexta a tarde e como o tempo estava bom rodei até três rios e encontrei ele lá... Rodamos até o rio e ficamos por aqui na sexta a noite, pois chegamos tarde...

Sábado, Mechemos na moto dele que não rendera a mesma coisa do início da viagem. Trocamos reparo e limpamos o bura, regulamos válvulas, trocamos filtro de ar e vela... Tudo ok. Tio Indomado, Martinez e Eu montamos a moto regados a Coca-cola e ela funcionou bem...

A noite saímos para uma pequena festinha (niver do meu pai). Cumemo e bebemo e depois fomos descansar pois ele partiria no dia seguinte cedo.

No domingo, por volta de umas 10:00 ele saiu sentido São Lourenço/Caxambu passando por Lima duarte. Acompanhando o roteiro feito por ele...

A moto rendeu muito bem depois dos reparos. andei a 130 no carro e ele quase me empurrando. Significa que rendeu muito bem para uma moto carregada.

Deixei ele na Rio-São paulo sentido Dutra/SP pois iria passar por Paracambi paraconhecer as cidades do Interior do RJ e MG...

Boa Viagem cabeção e manda Notícias...


Que pena, pois só agora li essas mensagens, se não teria aparecido por lá, aprveitava pra botar o papo em dia com o Martinez e visitava a neném do Douglas, mas infelizmente eu só consigo acessar o site com calma daqui do trabalho pois em casa o Caio (20 meses) não deixa Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Vai se preparando Douglas Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Martinez, uma ótima viagem e boas festas pra você e sua família.
E por coincidência [b]tentei te ligar sexta (19/12)a tarde pra te falar sobre o broche metálico com os kilometros rodados pelos Sahara Maníacos mas o número do celular que eu tenho deve ser o antigo, por isso não consegui. E nem imaginava que você estivesse tão perto. Depois te mando email ou MP sobre esse assunto.[/b]

T+
Responder
#33
Hoje, 27 de dezembro de 2008 é um dia muito, mas muito especial.
Nada mais gostoso e inebriante do que saborear o doce prazer de uma
surpresa inesperada, daquelas que te enche de alegria e te faz sorrir
como um abobalhado, correndo o risco até de pagar mico para quem
te vê com aquele sorriso de orelha a orelha...

Leiam o link abaixo, procurem sobre uma postagem do Cícero sobre
um certo encontro no interior do Mato Grosso. Uma foto com pessoas
bem conhecidas os ajudarão a identificar do que se trata.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ciceropaes.com.br/blog/">http://www.ciceropaes.com.br/blog/</a><!-- m -->


Um grande abraço e feliz ano novo a todos.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
Coincidências sempre nos fazem pensar como esse mundo pode ser realmente pequeno em algumas ocasiões! Principalmente quando se é alguém que passa pela vida fazendo amigos.
Parabéns pelo blog, pelo site e principalmente pela iniciativa de manter A Toca dos Viajantes de Moto.
Espero algum dia ter a oportunidade de passar por lá e poder trocar experiências sobre viagens e acontecimentos que marcam nossa vida.

Deixo aqui os votos de um 2009 cheio de esperanças e que possamos continuar transformando esse mundo num lugar melhor pra se viver.

Um abraço Sahara Maníaco
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#35
Martinez Escreveu:Hoje, 27 de dezembro de 2008 é um dia muito, mas muito especial.
Nada mais gostoso e inebriante do que saborear o doce prazer de uma
surpresa inesperada, daquelas que te enche de alegria e te faz sorrir
como um abobalhado, correndo o risco até de pagar mico para quem
te vê com aquele sorriso de orelha a orelha...

Leiam o link abaixo, procurem sobre uma postagem do Cícero sobre
um certo encontro no interior do Mato Grosso. Uma foto com pessoas
bem conhecidas os ajudarão a identificar do que se trata.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ciceropaes.com.br/blog/">http://www.ciceropaes.com.br/blog/</a><!-- m -->


Um grande abraço e feliz ano novo a todos.
Martinez

Valeu grande cabeção! Se você e o Cícero tivessem combinado de se encontrar, era capaz de não ter acontecido.

Um FELIZ 2009 à família Martinez são os votos da família Sander!

Abração!
RED e Izabela
Responder
#36
Big Grin Big Grin Big Grin Putzzz.....que delícia de encontro!!!!!!!!!!!!!!Eita mundo pequeno,não!!!
Martinez....Deus continue te acompanhando por estas estradas neste 2009 e que vc possa fazer mais 1000000 de aventuras,pois é uma delícia ler suas peripércias.
Grande beijo e FELIZ 2009 a TODOS!!!!!!!!!!!!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#37
Big Grin Big Grin Boas notícias.....ele está inteirinho!!!!!!!!!!!!!!!!(ligeiramente empoeirado)rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Esta próximo a Araraquara e se der certo almoça com o Há amanhã.
Bom final de viagem gatão!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#38
Então Cris, obrigado pela ajuda mas o Ra(bugento) não vai rangar
comigo amanhã. Finalmente consegui falar com ele e parece que
ele teve um SURTO e se mandou pra Jundiaí... deixa aquele velho
gagá comigo...

Estou agora em Pereira Barreto. A cidade aqui é linda, muito diferente
do que eu imaginava, bem planejada, avenidas largas, show de roda,
tem até praia, coisa de "loko Sô"... Big Grin

Amanhã vou conhecer as cidades que mamãe e papai nasceram
e depois me mando para Jabuca city. Chegando em casa é
compilar os 8 gigas de fotos e filmes... aguardem.

O dia hoje foi cheio, com direito a 120 km de terra.... Big Grin

Bons ventos.
Martinez.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#39
Martinez Escreveu:Então Cris, obrigado pela ajuda mas o Ra(bugento) não vai rangar comigo amanhã.
Ele rangou aqui em casa... huahuahuah... viu o que acontece com quem não passa por Porto, fica sem ver o Há.

Cris, tenho certeza que vc tb está feliz com a visita que recebeu né... o Há me falou que passou aí.

Tava com saudade do nosso querido Há... foi muito legal receber uma ligação dele falando que tava em Itu... e eu atendendo um cliente em Capivari. Aí, graças a Deus, os dois clientes que faltavam foram muito rápidos e fui em "desabalada" carreira de volta pra Porto. Consegui chegar a tempo de receber o Há, passamos na oficina do Paulinho, onde o Há tirou umas fotos pra comprovar que passou em Porto. Fomos pra minha casa, almoçamos e ele se mandou. Recebi um torpedo dele falando que já chegou em Araçatuba.

Martina... o Há passou aqui... hahahaha.

Abração meu amigo... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#40
Como podem ver estou na ativa ainda...rs

Martinez Escreveu:... o Ra(bugento) não vai rangar
comigo amanhã. Finalmente consegui falar com ele e parece que
ele teve um SURTO e se mandou pra Jundiaí... deixa aquele velho
gagá comigo...

Eu sempre digo que quem faz surpresas acaba tendo surpresas.
Mas prá quem roda prá caramba como vc não custa nada voltar em um final de semana né cabeçudinho?

Marião Escreveu:...Ele rangou aqui em casa... huahuahuah... viu o que acontece com quem não passa por Porto, fica sem ver o Há.

Passei para dar um abraço nos amigos e acabei "filando uma bóia" de primeirissima.
Obrigado Marião e Paulinho pelo carinho e desculpe dona Cris por atrapalhar seu trabalho num dia tão agitado.

Abração...
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)