Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
#1
Amigos, não é uma viagem de moto, bem que eu gostaria... Big Grin

Estou indo amanhã, 9 de dezembro de 2009 para Davis, uma cidade universitária próximo de São Francisco, California, EUA. Vou ficar 6 meses estudando na University of California, campus de Davis, onde desenvolverei mais um pós-doutorado.

Estou abrindo este tópico como forma de manter contato com esse grupo que eu ajudei a fundar, e que passou a fazer parte da minha vida, como extensão da minha família de sangue. Não sei como será minha rotina lá nos EUA, pelo que conversamos não terei muito tempo. Então estou abrindo esse tópico para que seja nosso link, tudo eu manterei atualizado aqui.

Motos usadas nos EUA é muito barato e estou com esperança que o clima me permita comprar uma moto, e também que eu tenha tempo de dar umas esticadas nos finais de semana. Se eu conseguir mais essa façanha, descreverei aqui neste tópico as minhas andanças pelos states.

A minha programação de féiras já esta toda esquematizada, pena que não será de moto... Big Grin
No dia 22 eu saio de trem de Davis para São Francisco, na California, onde pego um avião para Los Angeles.
Ficarei em Los Angeles e em San Diego até dia 26, passando o natal nestas cidades.
No dia 26 pego um avião para Boston, onde ficarei até dia 29.
No dia 29 pego outro avião para New York, onde passarei a virado do ano.
No dia 2, de carro para Washington, onde ficarei até o dia 6, data que pego um avião de volta para a California.

No dia 7 de janeiro eu pego no batente lá na Universidade da California, me desejem sorte.

Aproveito para desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano novo.
Desejo sucesso para este maravilhoso grupo, e que 2010 seja ainda melhor que 2009.
Infelizmente estarei de fora dos eventos do primeiro semestre do próximo ano, mas podem ter certeza que estarei acompanhando tudinho.

Um grande abraço e bons ventos a todos.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#2
Ôh dureza hein Tchiu...que vida essa...judiação... Cry Cry Cry

Deus o abençoe e os anjos o acompanhe para que tudo se realize na mais perfeita ordem, Martinez.
Você acompanhará aqui e Eu também... Big Grin

Muito boa viagem... Wink
Responder
#3
Querido....torcida enorme pelo seu sucesso,que a viagem te renda muita experiencia profissional e pessoal e que vc consiga mesmo comprar uma super motoca e extrair desta viagem bons relatos de passeios e lugares fantásticos!!!
Deus te acompanhe em todos os passos e que o tempo passe voando!!!!
Boa sorte,bom trabalho e bons passeios.

Beijokas mil!!! Wink Wink Wink Wink
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#4
Primeiro boa sorte, já que vai estar num país diferente com costumes, língua, alimentação, tudo diferente.
Segundo, aproveite ao máximo pois será uma experiência inigualável. Nós ficamos aqui na torcida, mas na certeza que você estará dando o seu melhor.
Tenha a certeza que o sacrifício valerá a pena.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#5
APESAR DE EU NÃO TE CONHEÇER PESSOALMENTE, TENHO CERTEZA QUE VOÇE PESSOA ILUMINADA, DEUS TE ACOMPANHE, AH COMPRE UMA MOTOCA RODE BASTANTE, E MANDE FOTOS, BOA SORTE, FELIZ NATAL, E QUE O O PROXIMO ANO LHE AGREGUE MAIS SABEDORIA, MUITA PAZ............
Responder
#6
Grande Martinez!

Desejamos muita sorte e que Deus ilumine seu caminho.

E que seus sonhos possam ser alcançados e que tenha sucesso nas nas férias e em seu estudo.

Ficaremos esperando notícias para você tambem um natal feliz e um 2010 venturoso.

Abraços

Laerte e Rúbia
[Imagem: botton-4ANOS.gif]

Gostei do Aniversário de 4 Anos, e mais ainda da galera que estava lá
Responder
#7
Grande amigo cabeção... que PAPAI do CÉU te acompanhe nessa viagem e que esteja sempre presente nas suas ações e atitudes.

Tenho certeza que vc vai tirar essa de letra e que vai ser mais uma bela aquisição pro seu Curriculum, pois vc merece, é uma pessoa que batalha pelos seus objetivos, sempre focado naquilo que te interessa. Nosso Moto Grupo de amigos Sahara Maníacos é um ótimo exemplo disso. Dos fundadores, vc é o único que continua, e sempre com total dedicação e carinho para com todos os integrantes dessa família.Tem seus momentos de stress, mas isso é compreensível, pois não é fácil lidar com o tanto de gente e suas peculiares características. Mas vc é perseverante e vai sempre conquistando o coração da galera.

Irmãozinho querido e grande amigo, se precisar de algo, não esqueça, tô aqui pra ajudar no que for necessário.

Tenha uma ótima viagem, um Feliz Natal e que 2010 seja mais um ano maravilhoso na sua vida!!!

Abração do seu irmãozão Mamute!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
Que legal!
E você nem terá problemas com o sotaque!!! :twisted: Big Grin
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#9
CARAMBA EM TIO , QUER MATAR AGENTE DE VONTADE TAMBEM :evil: :evil: :evil:
DESEJO QUE TUDO CORRA BEM NESSA SUA NOVA JORNADA ...
TRAGA MUITAS RECORDAÇÕES E HISTORIAS PARA CONTAR PRA NÓS , VALEU Wink

POR AQUI ATÉ O MOMENTO TUDO TRANQUILO COM A "THUCA" ,JÁ TROQUEI AS ESCOVAS DO ARRANQUE E DEI UM TALENTO NO RELÊ DE IGNIÇÃO , HA E COMPLETEI O OLÉO DELA TAMBEM , SEMANA QUE VEM , VOU VERIFICAR A PARTE ELETRICA , E LHE FAZER UMA LISTINHA BASICA
DE COMPONENTES AVARIADOS 8) 8) 8)

MOTOR DE ARRANQUE
[Imagem: dsc01215q.jpg]


RELÊ DE PARTIDA
[Imagem: dsc01216v.jpg]

** Obs
estou postando essas fotos , não para poluir seu tópico apenas para ir lhe mostrando o que estou arrumando
favor veja e delete ...
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#10
Oi !!!!
Faça uma boa viagem e aproveite bastante e obrigado por ter vindo em minha casa, é sempre bom receber as pessoas que admiramos, Pena eu não pode ter ido fazer o passeio com vocês devido ao meu estado, mais oportunidades não ira faltar.


Boas festas!!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)