Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu dianteiro e alongador da suspensão traseira
#31
[Imagem: Sahara002.jpg]
Responder
#32
Eae Cristiano blz?

É o seguinte, o pezinhu naum precisa de tudo issu ai naum, compra um de XLX e poe no lugar q fica perfeito, a minha e a de meu irmão tem alongador, usamos esse tipo de pezinho e ela fica como a origi, custa barato coisa 15 reais e pra trocar é facil facil...

Abraço,

Fuis.
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#33
Pô Ice acabei não fazendo isso msm...
Mas alonguei o meu pézinho com ferro mesmo um cano da mesma espessura e tal... ficou bom e resolveu tenho solda e as ferramentas pra fazer entaum ficou facil... Mas bom saber se quebrar nem gasto meu tempo..rs...abraços
Responder
#34
Precisa tirar a balança para colocar o alongador? Eu comprei essa porca igual a que está postada aqui.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#35
Ice Escreveu:Eae Cristiano blz?

É o seguinte, o pezinhu não precisa de tudo issu ai não, compra um de XLX e poe no lugar que fica perfeito, a minha e a de meu irmão tem alongador, usamos esse tipo de pezinho e ela fica como a origi, custa barato coisa 15 reais e pra trocar é facil facil...

Abraço,

Fuis.
queria saber o seguinte!!! este tal alongador da xlx, tem que desmontar :evil: a suspenção trazeira :?: teria como mpostar as fotos já com este alongador :?: abração
Responder
#36
VITOR Escreveu:Precisa tirar a balança para colocar o alongador? Eu comprei essa porca igual a que está postada aqui.

Não precisa não Vitor, é só soltar o amortecedor.

T+
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#37
Fala moçada. Eu tinha alongador na minha ultima moto, uma xlx e gostava muito.
Entao quando comprei minha Sahara resolvi colocar tb. A moto fica muito mais bonita, com uma traseira imponente...

Mas tem um problema serio... O banco da Sahara ja é bem inclinado, com o alongador fica ainda mais.

Andando sozinho vc ja fica escorregando pra frente, com garupa entao vc vai parar sentado no tanque. Em ladeiras haja braço pra segurar seu peso mais a garupa te empurrando pra frente...

Resumindo, tirei o breguete. A moto fica mais bonita, mas fica desconfortavel pra andar e ruim de montar e desmontar (principalmente se tiver bau).

[]s
Responder
#38
Ice Escreveu:Eae Cristiano blz?

É o seguinte, o pezinhu não precisa de tudo issu ai não, compra um de XLX e poe no lugar que fica perfeito...

Fala Ice, o pesinho da giselex e igual o da sahara? O lugar onde prede a mola não é invertido???
Vou colocar esta semana o alongador, Como não tenho ideia de como a motoca vai se comportar, quero algo que seja reversivel, ou seja não percisar prolongar o meu descanso...

Sds Saharentas
Responder
#39
E ai Schuwarz blz?
Seguinte eu coloquei o pesinho da Xlx na Bandida, e tive que cortar o suporte da mola e soldá-lo do outro lado, pois ele é mesmo invertido.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#40
Já coloquei, ou melhor mandei colocar... Ficou bem melhor agora.

Valdeir Escreveu:
VITOR Escreveu:Precisa tirar a balança para colocar o alongador? Eu comprei essa porca igual a que está postada aqui.

Não precisa não Vitor, é só soltar o amortecedor.

T+
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)