Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu dianteiro e alongador da suspensão traseira
#51
Pedrão Escreveu:
Jorge Luiz Couto Escreveu:Gostaria que alguém me desse a dica de qual pneu dianteiro seria mais adequado para a Sahara, e o que vocês acham do alongador de suspensão?
Vale a pena?


Cara eu tenho alongador na minha Saraha (Daiana), eu acho que a moto fica mais robusta, fica mais bonita, não senti mta diferença na estabilidade!!!

Valeu



Futuramente vou colocar o MT90 Scorpion pirelli e minha sara tem alongado e tb nao vi nenhuma diferença na estabilidade e eu tenho o punha pesadinho Rsrsrsrsrs


Valeu !!!
Responder
#52
cara a minha é alongada e eu gostei, notei que ela perdeu um pouco da estabilidade proncipalmente em alta velocidade mas naum posso te afirmar que é do alongador.

se vc for instalar o alongador cuidado com o descanço lateral pq ela fik alta msm, naum vai ser em qualquer lugar que vc vai parar

eu naum vou voltar ela ao normal pq ela fik muito mais imponente

ate mais
Responder
#53
vilaomarcel Escreveu:cara a minha é alongada e eu gostei, notei que ela perdeu um pouco da estabilidade proncipalmente em alta velocidade mas não posso te afirmar que é do alongador.

se você for instalar o alongador cuidado com o descanço lateral porque ela fik alta mesmo, não vai ser em qualquer lugar que você vai parar

eu não vou voltar ela ao normal porque ela fik muito mais imponente

ate mais

É verdade eu vou ter que alongar meu descanso tb.

Eu prefiro ela assim mais alta !!!!!!!

Valeu !!!
Responder
#54
lazas Escreveu:
vilaomarcel Escreveu:cara a minha é alongada e eu gostei, notei que ela perdeu um pouco da estabilidade proncipalmente em alta velocidade mas não posso te afirmar que é do alongador.

se você for instalar o alongador cuidado com o descanço lateral porque ela fik alta mesmo, não vai ser em qualquer lugar que você vai parar

eu não vou voltar ela ao normal porque ela fik muito mais imponente

ate mais

É verdade eu vou ter que alongar meu descanso também.

Eu prefiro ela assim mais alta !!!!!!!

Valeu !!!

Ai Lazas,
Blz?? onde vc comprou essa parada aqui em Salvador? achei interessante posi eu gostaria de aumentar a minha tb heheheeh!!!!

Quinta agente se bate e eu quero ver essa diferença ai
Responder
#55
Ricardão Escreveu:
lazas Escreveu:
vilaomarcel Escreveu:cara a minha é alongada e eu gostei, notei que ela perdeu um pouco da estabilidade proncipalmente em alta velocidade mas não posso te afirmar que é do alongador.

se você for instalar o alongador cuidado com o descanço lateral porque ela fik alta mesmo, não vai ser em qualquer lugar que você vai parar

eu não vou voltar ela ao normal porque ela fik muito mais imponente

ate mais

É verdade eu vou ter que alongar meu descanso também.

Eu prefiro ela assim mais alta !!!!!!!

Valeu !!!

Ai Lazas,
Blz?? onde você comprou essa parada aqui em Salvador? achei interessante posi eu gostaria de aumentar a minha também heheheeh!!!!

Quinta agente se bate e eu quero ver essa diferença ai

Amanha vc vai ver a diferença!
rsrsrsrs

Abração.
Responder
#56
Oi pessoal estava ontem conversando com o mecânico da minha Sassá e perguntei a ele sobre alongadores... Bem... Segundo ele, o alongador diminui a vida útil da suspensão traseira...

Alguém sabe de alguma coisa assim??? é verdade???
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#57
Suspenção alongada - descanso de XLX350...acabei de colocar na minha fica perfeito!Abraços! Big Grin
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)