Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pneus PIRELLI: compre antes do AUMENTO!
#1
Salve!

Pessoal, trabalho em uma concessionária Sundown em Araras, sou gerente de compras de peças e fiquei sabendo através de fornecedores de pneus que a PIRELLI já está entregando pneus com NOVOS PREÇOS.
Para ter uma idéia, um MT-60 dianteiro pra nossa Sahara está chegando às lojas ao preço absurdo de R$300,00!!!

Pra quem gosta e confia no RINALDI, ainda se encontra o dianteiro (90/90/21") a R$95,00 na Motto Center em Limeira-SP, falar com Kalango (19) 3702-3116.

Fica aí o alerta: se você está ensaindo para trocar seus pneus e escolheu a marca PIRELLI, CORRA! compre de quem ainda tem no estoque a preços velhos.

1abraço,
Gustavo.
[/u]
Responder
#2
Gustavo , tu sabe onde poderei comprar o Mitas?
tenho uma Xt660
Responder
#3
betao Escreveu:Gustavo , tu sabe onde poderei comprar o Mitas?
tenho uma Xt660

Betão... entra no site da Jarva...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jarva.com.br/">http://www.jarva.com.br/</a><!-- m -->

Eles são representantes da Mitas no Brasil...

Fala com o CG (isto mesmo... a alcunha dele é CG ) Diz que é saharamaníaco e foi indicado por mim... ele te faz o menor preço possível...

Abração
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#4
Brigadão XUXU
Responder
#5
Comprei ontem o MT 40 da Pirelli trazeiro pra minha Sassa.

Fiquei horrorizado com os preços, em cada liugar um preço diferente.

Paguei R$ 165.00 numa loja la na GO, mas em outras loja o mesmo pneu chegava a custar R$ 350,00

Antes do comprar pesquisem ows preços, pois tem muita gente se aproveitando dessa situaáção pra "fincar a faca"na gente.

Abraços

Renato Crem
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Responder
#6
Renato Crem Escreveu:Comprei ontem o MT 40 da Pirelli trazeiro pra minha Sassa.

Fiquei horrorizado com os preços, em cada liugar um preço diferente.

Paguei R$ 165.00 numa loja la na GO, mas em outras loja o mesmo pneu chegava a custar R$ 350,00

Antes do comprar pesquisem ows preços, pois tem muita gente se aproveitando dessa situaáção pra "fincar a faca"na gente.

Abraços

Renato Crem
Renato, você o nome da loja e o telefone ,quero ver o preço do mitas
Responder
#7
betao Escreveu:
Renato Crem Escreveu:Comprei ontem o MT 40 da Pirelli trazeiro pra minha Sassa.

Fiquei horrorizado com os preços, em cada liugar um preço diferente.

Paguei R$ 165.00 numa loja la na GO, mas em outras loja o mesmo pneu chegava a custar R$ 350,00

Antes do comprar pesquisem ows preços, pois tem muita gente se aproveitando dessa situaáção pra "fincar a faca"na gente.

Abraços

Renato Crem
Renato, você o nome da loja e o telefone ,quero ver o preço do mitas

Betão

Aqui eu não tenho o nome nem o telefone da loja, foi meu pai que comprou pra mim, vou ver com ele depois te aviso.


REnato Crem
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Responder
#8
xuxudamalmita Escreveu:
betao Escreveu:Gustavo , tu sabe onde poderei comprar o Mitas?
tenho uma Xt660

Betão... entra no site da Jarva...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jarva.com.br/">http://www.jarva.com.br/</a><!-- m -->

Eles são representantes da Mitas no Brasil...

Fala com o CG (isto mesmo... a alcunha dele é CG ) Diz que é saharamaníaco e foi indicado por mim... ele te faz o menor preço possível...

Abração

Xuxu , amigão la esta por 385,00 o mitas .
é este o preço mesmo?
caro ei!!
Responder
#9
Comprei na semana passada o Pirelli Scorpion S/T 90-90/21 por R$ 175,00 em SP na Casa Fernandes de Pneu. Pneu superior ao Sirac e na minha modesta opinião não deve nada ao Anakee.

Abraços Skolaxados
VINHEDO Eu fui
3º ARRAIAL Eu fui
Festa a Fantasia Eu fui
Festa de fim de ano Fac Rio Eu fui
Cabo Frio Eu fui
Responder
#10
betao Escreveu:Xuxu , amigão la esta por 385,00 o mitas .
é este o preço mesmo?
caro ei!!

No site sim... mas se tu comprar os dois e chorar sempre consegue um desconto...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)