Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PNEU RISCADO- NÃO VALE A PENA
#1
Apreenção do docto, multa de Cr$120, 00 e 5 pontos na carteira, aconteceu comigo.
Responder
#2
pow...prenderam sua moto ????


Responder
#3
Sinto muito amigo.

Valeu pela dica, estava pensando em riscar o meu, agora vou logo comprar um pneu novo.

Abraços


Renato Crem
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Responder
#4
uma vez mandei riscar o pneu de uma CG titan minha e não sabia disso ai não que bom que não me pegaram, cheguei até parar em Blitz mas nunca desceram os olhos no pneu, ufffaaaa que bom, mas apartir de hoje não faço isso naum
Responder
#5
Favero tudo belezinha por ai? depois de muita conversa e nada de grana, a policia LIBEROU a moto, mas o docto. ficou apreendido a multa e os 5 pontos não tiveram jeito.
Aconteceu no KM60,6 SP 75 em Indaiatuba logo na saída do pedágio.
Responder
#6
Moçada, ai vai um ALERTA, fiquei sabendo que devido ao alto índice de acidentes com moto, as seguradoras que participam no pagamento de indenizações no caso de um acidente, estão dando um forte apóio as policias para realizações de comandos (BLITZ)

Portanto, vamos rodar com as nossas BELEZURAS em ordem hem!
Responder
#7
Já usei, se for um trabalho bem feito, escoa a agua da chuva normalmente.
Mas ainda tem um problema crônico:
Fura com mais facilidade.
Responder
#8
é pneu riscado não é uma boa mesmo, tinha um pirelli sport demon 130/70 na traseira, tinha desgastado e mandei riscá-lo, bom uns dias depois em uma garoa pressionei o freio normalmente a moto derrapou e me rendeu um belo de um tombo, eu não recomendo.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)