Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tranca de direção, a sua funciona??
#1
Tenho uma Sahara 99 e não funciona a tranca de direção, já comprei assim do Jotace. Confusedhock:

A outra 98 que vendi pro Franklin também não funcionava.

Dono novo, sempre quer melhorar alguma coisa, e não é que deu certo!!! Wink

O Franklin mandou fazer uma chave reserva, e quando foi testar na ignição, para surpresa dele, a tranca de direção voltou a funcionar!!

Pode ter acontecido um desgaste na chave que impossibilitava o funcionamento da trava. Confusedhock:

Vou mandar fazer a chave reserva da minha, talvez faça o mesmo efeito... Wink
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
#2
Vinícius,

Tem que ver se a trava não está quebrada, pq a minha foi alvo de assalto (furto) quatro vezes, qdo estava com o antigo dono, daí os camaradinhas quebraram a trava p poder levar a motoca, tive que mandar trocar ...e passou a funcionar...claro

Bjs

Ick
Responder
#3
A Tranca da minha funciona, mas a chave está um pouco gasta, ai fico com medo de deixa la em qualquer lugar, mas falando em tranca, alguém colocou aquela tranca tretra chave que vai na "bengala"?
Responder
#4
Vinicius

DEsgaste na chave não deve ser, pois a minha quase não foi possivel fazer copia por causa do desgate e a trava funciona bem.

verifica mesmo se a trava não ta quebrada.

Pode ser tambem alguma coisa no miolo que não esta acionando a trava.

Abraços

Renato Crem
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Responder
#5
O da minha funciona.
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha.

Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman
Wealth and fame he ingnores Action is his reward
Look out, here comes the Spiderman


[Imagem: Spidermoving.gif]     [Imagem: Garfield-1.jpg]


Responder
#6
cara pode ser uma das duas coisas ou a chave não está boa, ou a trava está quebrada, a minha travava, más tinha q ter muita manha por q a chave estava gasta!!!
Responder
#7
Tranca???? que tranca????
Funciona nada!!!

rs

PS.: Funciona sim, só hoje tive a curiosidade de testar, e não é que tá funcionando!
Tô com a Sahara há quase um ano e meio e só agora percebí...
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#8
Acredito que realmente ela deva estar estragada (estourada) pois normalmente funciona... a minha é 99 e ta beleza...
Responder
#9
A minha é 94 e funciona numa boa!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#10
A minha NÃO funcionava porque "el gringo" (dono anterior) trocou o miolo da chave e sei lá se fez alguma kk Smile
Então, fiz como o DR. Martinez (sim, agora ele é DR, óia o repeitcho) coloquei uma da CG150 com miolo e tudo e funca que é uma "magavilha" !!!
Inscrusive dizem que mais "adificeu" de robarem... Big Grin
Até+
RED
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)