Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tampinha da caixa do fusível????
#11
eu comprei a minha ontem 7.50$$, na verdade comprei 2 huahuahuah

nunca se sabe o que vai acontecer amanha.

sds
Responder
#12
Tavares.Music Escreveu:Se alguem estiver precisando, entre em contato que eu envio. R$ 20,00 com a postagem incluida.
ainda tem??? tenho interesse!!!!!!!!!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#13
EU NÃO ESTOU PRECISANDO DA TAL TAMPINHA MAS, FIQUEI COM MEDO DE FICAR COM O SACO CHEIO IGUAL AO PAULINHO E TAMBEM COMPREI OUTRA SAHARA KKKKKKKKKKKKKKKKK, BRINCADEIRAS A PARTE EM QUASE TODAS AUTORIZADAS TEM A MÉDIA DE PREÇO É 7,00 A 15,00 DINHEIROS.






SAÚDE E PAZ
Responder
#14
E aí galera eu tive a minha tampinha e um parafuso da tampa da bateria roubados, que coisa não..., sera que ainda consigo achar essas peças??? Abraços...
Responder
#15
:o :o :o Como estava difícil de encontrar, pequei um pedaço de chapa de plástico preta e cortei no tamanho e depois é só passar um silicone para colar e no caso de trocar algum fusivel não dar complicações e não precisa gastar dimdim!!!!. Um forte abraço. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
NILSON KARIOKA-POMERODE
[Imagem: Z1j5zhw7.jpg?ver=1332981885]
Responder
#16
na hondasa ainda tem. comprei a minha lá. acho que foi 20 pilas.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#17
comprei a minha hoje
R$ 7,58..............
na tia honda
o problema eh q n bateu a cor com a carenagem.
aí passei aqueles silicones automotivos com alcool e deixei no sol pra começar a desbotar e combinar com resto da moto.
Phoda ter moto antiga, mas eu adoro a minha saharita.
Hoje regulei o ar dela com o motor funcionando e o carb no lugar, ficou redondinha.
abraxxxxxxxxxxxxx
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)