Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OUTRO ACIDENTE COM O RUI DO ALLIGATOR
#31
Meu amigo Rui quando li o te aconteceu fiquei preocupada Cry Cry Cry !!!! Espero que tenha uma otima recuperação... e que Deus te guie sempre.
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#32
Fábio Bastos Escreveu:Graças à Deus ele está bem, mas precisamos pensar mesmo nesse triciclo................. Tongue


Já que o tricículo é pra evitar tombos, a gente pode negociar a CB e a Dominator em um tricículo. Big Grin
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha.

Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman
Wealth and fame he ingnores Action is his reward
Look out, here comes the Spiderman


[Imagem: Spidermoving.gif]     [Imagem: Garfield-1.jpg]


Responder
#33
Miudinho Escreveu:Devido as últimas estatísticas do Rui, devemos começar uma nova campanha...
AJUDE O TIO RUI A ENCHER O PORQUINHO PARA A COMPRAR UM TRICICLO.... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Kakakakakakakakkakakakaka
Responder
#34
Tio Rui, sinto muito mas tenho que dar razão ao Miudinho
e aderir à campanha.......
AJUDE O TIO RUI A ENCHER O PORQUINHO PARA A COMPRAR UM TRICICLO....
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#35
VOU LEVAR NA FESTA DE FIM DE ANO UM PÉ DE COELHO, ARRUDA, UMA FERRADURA,OLHO DE BOI E ARUEIRA PRA DAR SORTE PARA O RUI. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin



JÁ IA ME ESQUECENDO DO PADRE E UM PAI DE SANTO PRA BENZER O RUI,DESSE JEITO ELA FICA GARANTIDO PARA 2009 OK!




ABRAÇOS E PARA DE CAIR! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
#36
Big Grin
BAH!
Triciclo que nada!

Martinez caiu feio e ninguém pensou em botar rodinhas na moto dele.Idem o Rá.
Garanto que a mão ainda não totalmente recuperada influiu na queda :roll: :roll: Tem que esperar ficar melhor,ou não andar à noite ,em que a vista prega peças.

Mas nada de chamar a gente de velho porque caímos duas vezes.No mes em que trouxe a 97 para o Rio,caí e quebrei..............................................3 espelhos
Wink Wink Big Grin

Achei que era mau olhado,e dei um jeito nisso.Assim é que a ideia do Barão é razoável.Vamos aproveitar a primeira sexta feira do ano e levá-lo,com moto e tudo,aos Barbadinhos,para uma benção.Vou levar uma fitinha do Senhor do Bonfim para amarrar na moto,ou no pulso.

[Imagem: motorcycle-21.jpg]
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#37
Grande idéia Dra. É só dar uma pintura e tá pronta;
Veja bem !!!! Onde é roxo pode passar pra preto e onde está rosa...................................................








Pode ficar rosa mesmo Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#38
Caramba Rui, que mau...... :? Bom saber que ja está em casa.
Espero que vc se recupere rapidinho..... e logo fique 100% pra rodar com a galera.

Grande Abraço (de leve pra não machucar a costela luxada... Big Grin )..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#39
Manifesto aqui tb os meus votos de melhora para o nosso amigo Rui, vai ficar bom logo, com certeza.
Acho que alguém precisa tirar essa moto dele viu.
Abração!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#40
Bom então tá oficialmente lançada a campanha :

RUI COMPRA UM TRICICLO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)