Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OUTRO ACIDENTE COM O RUI DO ALLIGATOR
#21
Desejamos um pronto restabelecimento ao amigo Rui e que ele retorne a pilotar o mais breve possível.
Porque ficar de molho é uma m...................rsrs

Grande abraço

Bira
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
#22
lamento muito Rui e torço pela sua recuperação!!!!11
Responder
#23
Rui amigão,

Que maré hein...

Lamento pelo acidente (caramba de novo) e torço por sua recuperação
o mais rapido possivel.

abraço
Responder
#24
Devido as últimas estatísticas do Rui, devemos começar uma nova campanha...
AJUDE O TIO RUI A ENCHER O PORQUINHO PARA A COMPRAR UM TRICICLO.... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#25
Grande Rui, to saindo de Atibaia agora e to indo pro Rio.

Vamos ver se hoje ou no maximo amanha eu te dou um abraço pessoalmemte.


Abraços Skolaxados
VINHEDO Eu fui
3º ARRAIAL Eu fui
Festa a Fantasia Eu fui
Festa de fim de ano Fac Rio Eu fui
Cabo Frio Eu fui
Responder
#26
Miudinho Escreveu:Devido as últimas estatísticas do Rui, devemos começar uma nova campanha...
AJUDE O TIO RUI A ENCHER O PORQUINHO PARA A COMPRAR UM TRICICLO.... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Ontem quando o Cabeça me contou eu pensei nisso Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#27
Pow Tio Rui......toma um banho de sal grosso meu amigo.!!!!!!.........brincadeiras a parte vê se melhora logo pra gente rodar junto de novo pow......


Responder
#28
Rui estimo melhoras, e faço votos que tenha uma rápida recuperação. 8)

Pessoal agora larga esta história de Triciclo...............vai que ele cai..........da moto ele já esta acostumado! Big Grin Big Grin Big Grin

Rui um grande abraço
Responder
#29
Rui,

Estamos contigo, que nossas orações possam alcançá-lo para que tenhas um breve restabelecimento.

Abçs

Ick e Ryck
Responder
#30
Graças à Deus ele está bem, mas precisamos pensar mesmo nesse triciclo................. Tongue

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)