Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
hornet em morungaba
#1
alguem já viu isso ???
[youtube]http://youtube.com/watch?v=T-QrkY0cdZQ[/youtube]


Responder
#2
Favero beleza?
Já vi noutro tópico...parece que o Tchiu quem postou...
Trágico hein...
E saber que a cada dia que se sai com um "trem" desses, não
se sabe se volta vivo...
Haja vistas as bykes que passam por nós como "foguetes"...tá loco meu...
Responder
#3
ta louco...prefiro ficar nos meus 110, 120 km eheheh


Responder
#4
Sad Sad Sad Isso me deixa triste pq corre tanto e sem noção!!! Isso é tão dolorido nossa fiquei muito triste Sad Sad Sad
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#5
Caramba!
Responder
#6
Terrivel....
Responder
#7
Amigos como ando direto em rodovia a servço ja vi um bem pior , o cara perdeu controle numa reta na Castelo Branco bateu no guardi rei a 200 Km por h numa 1000 Fireblade e o rapaz se dividiu em dois foi corte cirugico no lugar do corte nen sangue saiu a moto explodiu apos a batida e chegou a quebrar a roda dianteira em varios pedacos ....

Acreditem ele tava correndo pois na semana seguinte ia ter um racha em capinas e ele ia participar e estava treinando , o amigo que tava com ele em outra moto foi embora do local e nen avisou a famila , o rapaz morava em sorocaba ...

A reta tem 9 Km de extensão para quem conhece e no Km 60 ao 69 da castelo que e um tapete , neste mesmo ponto coloquei 180,00 numa CBR 450 carenada, e 220 na saveiro da empresa(tinha peso na cacamba se nao tinha voado ) mas nao faco mais isso nao ....

Por isso ando de boa agora
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#8
Não gostei não... e o cara que fez o clipe parece que deu mas bola pra o estrago da moto q pra o Amigo....
Responder
#9
Uma moto superesportiva é como uma arma, se não usar da maneira correta é sucídio. Tenho um amigo que tem uma Honda RR. Não é facil você andar com ela a 110 na rodovia, é muito motor................precisa de muito juízo pois a moto pede para você acelerar. Wink :evil: :roll:
Responder
#10
é já vi este acidente é feio pra caramba, mas me desculpe parece q esse cara não era muito experiente em matéria de pilotagem, pô isso é uma curva q se faça Confusedhock:
mas a pancada foi forte!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)