Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor de carenagem
#11
Eu tinha visto um protetor em algum lugar, talvez seja no site da Givi mesmo.
Mas será que este não ficaria melhor, na foto aparece montado numa transalp, mas é um protetor de motor.
O problema é que o da Givi deve custar uma grana.
Dei uma procurada nos sites indicados como representantes da Givi, o mais barato sai por 360, e o mais caro por 800...
Até tentei aumentar a imagem, mas não consegui!!!!

[Imagem: downloadfreeaspfm4.th.jpg][Imagem: thpix.gif]
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#12
Edu, não penso em comprar um e adaptar,
penso em fazer um parecido, entendeu?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#13
Pois é, esse era o espirito.

Bom achei um cara que trabalha com ferraria artistística aqui. Vou levar a motoca um final de semana lá pra ele pensar no que ele pode fazer.
Responder
#14
O da V stron é bom , mas o da Dr ..... kakakakakakakakak
Responder
#15
Eu entendí martina, só tava dando uma idéia do custo aos interessados.
Pô meu...

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#16
Um bom serralheiro faz um trampo desses fácil fácil e da forma que vc desejar.
E não precisa ficar enfeitando muito, basta uma barra cruzando a carenagem que já protege tudo. Qto menos ferro usar, melhor! Fica mais barato e mais leve. Wink
Responder
#17
O Indomado Escreveu:desculpa, mas tá parecendo serpentina de geladeira...

mais um pouco Indomado a serpentina deve passar agua por dentro e resfriar..rs..rs... é interessante mas não colocaria este ai na minha sassa não, como diz o MArtinez que quer adaptar queria saber adaptar apartir do que como base?
Responder
#18
No churras da Ilha Comprida estava falando sobre este assunto com o Paulinho.

Acho que ele já esta trabalhando a idéia tem um tempo!

Esta faltando a palavra dele aqui.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)