Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fumaça Preta
#1
Srs

estou cada dia mais trsite com minha sahara , vi que fiz um pessimo negocio , vms la a menina agora ta soltando muita fumaca bem preta quando eu acelero , porem antes de eu trocar o cDI nao tava assim ....

Peguei rla com 60 mil KM troquei oleo (mobil) filtro vela entre outros problemas que resolvi , com 61 Mil coloquei Yamalube por falta do mobil , gostei o motor nao esquenta tanto porem minha corrente de comando comecou a bater , o cdi tava abrindo o bico aos poucos , dai troquei pelo cdi da strada marca magnetron e super feliz ela ficou muito mais agil e rapida para vista do que tava , mas agora com 62 mil e 800 km comecouu a fazer muita fumaca preta quando aceero o que e issso .....

Estou muito preocupado .....

A gasosa e de confianca sempre abasteco no mesmo local (abasteco minha outra moto no mesmo lugar e os carros da empresa tb Texaco)
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#2
E aí garoto, blz?

Se não me engano, fumaça preta é sinal de queima em excesso, ou seja, seu carburador tá mandando gasolina demais.
Vamos deixar os mecânicos e conhecedores de plantão darem a opinião, mas se vc já estava com problema no cdi, pode ser que tenham regulado seu o bura assim pra aumentar o rendimento.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#3
Jfrids, se fosse fumaça azulada, aí seria problema, mas mesmo assim, com solução. Vai na dica do Eduardo Cintra e manda dar uma geral no seu carburador. Sua moto deve estar com mistura rica.

Boa sorte!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#4
Assim que peguei ela ela tava estourando muito , e morendo quando acelerava no farol , ai regulei e tudo perfeito sem estouro so que sentia que a moto nao tava boa , era o CDI

depois da trocar achei dez mas nen percebi essa fumaca foi a patroa que percebeu , dei uma arrancada na frente dela ela ja me alertou desta , coloquei na garagem e comprovei , amanha vou dar um pulo no lico pois no meu mecanico nao confio e posto aqui alguma novidade...


Mas gente brigadao pela ajuda ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)