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Caríssimos!!!
As vezes um tombinho simples é o suficiente para te deixar em uma
situação complicada. Lembro-me que no passeio da Cantareia a moto
do F@vero simplesmente caiu do pesinho e quebrou um dos manetes.
Assim, sai a procura daqueles protetores de punho rígidos.
Encontrei vários, pro-tork, Circuit, dentre outros.
Mas, nenhum deles serviu para a minha sahara.
Todos ficavam pegando na bolha. Só um que não mas eu achei ele
muito ruinzinho, fraquinho.
Não tenho como abaixar o guidão, pois pega no tanque (meu tanque é maior).
Trocar de guidão, colocando um mais alto ou mais largo parece ser
a única solução, mas não estou muito interessado em fazer a troca.
Eu tenho visto inúmeras saharas com esses protetores.
O Just tem, o Fábio Bastos tem, e vários outros.
Teria outro jeito? O que vocês fizeram para não pegar na bolha???
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
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O amigo Giovani (Cavaleiro Sombrio) tem um protetor da Circuit, se não me engano....
Mas é daqueles que tem a barra de alumínio, que protege geral!
O detalhe (que vc não quer) é que trocamos o guidão da moto dele...
Colocamos da DT180, ficando mais alto!
Talvez seja a única solução pro teu caso... ou originais... hock: :?
Piske
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Eu tô usando o protetor da Circuit, com alma de alumínio. É bom demais, protege mesmo!
Porém eu uso o guidão da Falcon na minha moto e estou sem a carenagem frontal...
Já vi várias Saharas com esse protetor, mas nunca me atentei a esse detalhe de interferencia com demais componentes...
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a minha sassá além de ter guidon de falcon, tem alongador de mesa (anker), a posição de pilotagem pra minha altura ficou ótima, nunca mais senti dores nos trapézios
Raul Martinez
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Piske Escreveu:ou originais... hock: :?
Piske
O problema está, se entendi o que o Primo Quer dizer, é que os originais protegem a mão contro vento, contra um bicho, etc mas na hora da queda... não protegem muito nem a mão nem as manetes...
se não me engano tem um da Pro-Tork modelo antigo que não bate na bolha (bolha Original) minha tinha quando comprei e troquei pelo orginais.. ( se arrepentimento matasse)...
Vou procurar!
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Indomado, trocar o guidão por um mais alto não atrapalha a estabilidade,
ou melhor falando, a dirigibilidade, a maneabilidade???
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Não interfere,e melhora o conforto,o que redunda em melhor pilotagem.
Troquei o guidon alto na CB400II por um baixo igual ao da CB400I porque coloquei uma carenagem.Vê-se que a própria fábrica troca os guidons em modelos iguais,sem alteração das características da direção exceto pela postura.Também já usei o guidon da DT180 na XL250,ficou melhor,menos dor nas costas(e passava acima dos retrovisores no corredor).
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
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iacimar Escreveu:
Não interfere,e melhora o conforto,o que redunda em melhor pilotagem.
Troquei o guidon alto na CB400II por um baixo igual ao da CB400I porque coloquei uma carenagem.Vê-se que a própria fábrica troca os guidons em modelos iguais,sem alteração das características da direção exceto pela postura.Também já usei o guidon da DT180 na XL250,ficou melhor,menos dor nas costas(e passava acima dos retrovisores no corredor).
Concordo com a Dra....
Tenho o guidão de DT há quase um ano e só senti melhoras...!
Não tinha pensado nos alongadores que o indomado comentou... vou ver isso....
Que marca é??? Quanto custa???
Tem fotos?????
Piske
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EU TENHO PUNHOS DA CIRCUIT TAMBÉM, MAS SEMPRE ANDEI COM A SASÁ SEM CARENAGENS, AGORA QUE COLOQUEI ÁS CARENAGENS DE VOLTA, TIVE Q TIRÁ-LOS POR Q O PRÓPRIO PEGA NA BOLHA :? , E O GUIDÃO O Q USO NA MINHA MOTO É O DE TWISTER, ACHO BEM MELHOR E MAIS CURTO, Q NÃO INTERFERE NA DIRIGIBILIDADE E ESTABILIDADE, ANDEI EM UMA SASÁ COM GUIDÃO DE DT 180 ACHEI MUITO LEGAL TAMBÉM E BEM MAIS ALTO
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Piske Escreveu:iacimar Escreveu:
Não interfere,e melhora o conforto,o que redunda em melhor pilotagem.
Troquei o guidon alto na CB400II por um baixo igual ao da CB400I porque coloquei uma carenagem.Vê-se que a própria fábrica troca os guidons em modelos iguais,sem alteração das características da direção exceto pela postura.Também já usei o guidon da DT180 na XL250,ficou melhor,menos dor nas costas(e passava acima dos retrovisores no corredor).
Concordo com a Dra....
Tenho o guidão de DT há quase um ano e só senti melhoras...!
Não tinha pensado nos alongadores que o indomado comentou... vou ver isso....
Que marca é??? Quanto custa???
Tem fotos?????
Piske
serve essas?
a marca é anker, custa umas 70 pratas, mas é aluminio maciço...
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