Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
conta giros!!!
#1
bom minha moto está com o painel de tornado a muito tempo, queria colocar o conta giros novamente, mas não sei quel o fio q uso Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: , alguém poderia me ajudar nas cores do fio????
inté!
Responder
#2
Tu tem o diagrama eletrico ?? eu tenho não sei se ajuda.. se quiser me manda teu email..
Responder
#3
Senhores, se eu não me engano, o tacômetro da Sahara é mecânico e o painel da Tornado não tem esse instrumento.
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#4
arias vc não entendeu, eu tenho o painel de tornado, e vou colocar o contagiro da sahara mesmo,q nem o martinez fez, no caso vai ficar com dois painéis!!!
até mais!!!

ah e raul martinez se vc puder me mandar o diagrama elétrico ficarei muito agradecido até mais Wink .
Responder
#5
Alan, entendi parcialmente. Tudo bem que você vai usar o tacômetro original da Sahara, mas não entendi o motivo de querer saber qual fio que liga no conta-giros. Ele tem acionamento mecânico, por um cabo que sai da tampa do cabeçote e conecta diretamente no instrumento. O único fio que liga nele é o de iluminação. É esse que você quer saber?
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#6
É ESSE MESMO ARIAS É O FIO DE ILUMINAÇÃO, O CABO DE CONTA-GIROS EU SEI ONDE LIGA NA PARTE DE CIMA DO CABEÇOTE!!!!
ESSE BENDITO FIO Q TO QUERENDO SABER???
Responder
#7
raul martinez meu e-mail é : <!-- e --><a href="mailto:EVILMAYHEMHORDE@HOTMAIL.COM">EVILMAYHEMHORDE@HOTMAIL.COM</a><!-- e -->, se puder me mandar o diagrama elétrico ficarei grato Big Grin .
inté!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)