Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente em pista de terra batida
#31
Martina, véio...
Que caca tu fez... kkkkkk
Mas é assim mesmo: de queda em queda vamos aprendendo. rsrsrsrs
Já perdi a conta e quantas vezes caí em trilha, enduro ou estrada de terra. O importante é ter o equipamento de proteção certo. Seu macacão Zebra, mesmo não sendo o correto para estradas de terra, te safou de coisa muito pior. Imagina se estivesse de jeans?
Quer saber de uma? NUNCA andei a 100 km/h por estrada de terra que não conhecesse plenamente... Tu foi muito doido... rsrsrs
Mas está tudo bem, já que você consegue rir da aventura.
Abração, véio!
Responder
#32
Meu amigo eu espero que após levantar desse tombo.......olhar para sua moto......para o carro ..a poeira..a ponte...........olhar para você inteiro.........Tenha agradecido muito.muito à Deus por estar vivo e com saúde.........Quantas e quanas vezes tenho lido das suas peripécias e de seus livramentos, mas meu amigo, não fique tentando nosso Deus, ele já te livrou de tantas aventuras..........Graças à Deus está tudo bem e que nada de mal você leve dessa viagem.......

Ainda bem que estava bem equipado e logicamente com Deus 100% olhando para você................

Fique com Deus.............e volte inteiro.............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#33
Aqui tem dicas legais sobre como pilotar no fora da estrada.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=4609&sid=098a2c2266e3c4da7810337ddcd42220">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 7ddcd42220</a><!-- m -->

Boa leitura.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
Martinez Escreveu:Aqui tem dicas legais sobre como pilotar no fora da estrada.

Martinez....me conta uma coisa, vc fez está leitura antes ou depois de arar a estrada...rs..rs....kkkkkkkkkk???
Responder
#35
Martinez Escreveu:Aqui tem dicas legais sobre como pilotar no fora da estrada.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=4609&sid=098a2c2266e3c4da7810337ddcd42220">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 7ddcd42220</a><!-- m -->

Boa leitura.

Me desculpa, mas na hora do susto, quando acontecem os fatos, a gente acaba agindo por instinto e faz aquilo que já tá acostumado a fazer. Assim, se o piloto não tem o hábito de pilotar na terra, pelo menos um pouquinho, vai ser difícil lembrar de algo que leu.
Acho que a melhor forma de se evitar isso é de vez em quando dar uma fugida do asfalto e praticar um pouco na terra.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#36
Martinez Escreveu:uma areia sobre um piso, liso igual quiabo, mas muito

Mas, isso estava por terminar...

Após uma reta de uns 200 metros onde a aceleração inevitavelmente
aumentou, levando a moto para mais de 100 km/h, me vi com uma decida

.

Me diga que meus olhos estão me engando , que eu esteja lendo algo que não esta escrito.
Juizo :0


Este cabeçudo não tem juizo algum ,vou contar uma historia rapidinho , cai na besteira de convida-lo para passar uns dias no ap em Ubatuba , o mala pegou o Jet novinho , 1800 cc ,155 cavalos , e começou a dar cavalo de pau e fazer maluquices , detalhe, ao lado das pedras onde uma galera pescava e ja era noite , mal dava para ver o Jet , imagina as pedras ,quase matei o cabeção.

Cria juizo , kakakakakakkakakakka
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)