Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manuais de outras motos
#1
Se vocês quiserem posso enviar para download os seguintes manuais:
1) Yamaha TT 125 ano 1981;
2) Honda CB 400 ano 1983;
3) Honda CBR 1100XX ano 2001;
4) Serviços Básicos Honda;
5) Diversos manuais de serviços, tabelas e guias.
Responder
#2
Fala ai plutarco.. aquele de serviços básicos eu quero e o número 5 também... se puder me mandar agradeço..
<!-- e --><a href="mailto:raulmartinez@fca.unesp.br">raulmartinez@fca.unesp.br</a><!-- e -->

Grato e um abraço
Responder
#3
Pessoal,

não sei vocês já conhecem, mas segue um link com um monte de manuais de diversas motos, inclusive Sahara, tudo de grátis!


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4shared.com/dir/1128995/603bfd54/Manuais_de_motos.html">http://www.4shared.com/dir/1128995/603b ... motos.html</a><!-- m -->



Abraço

Alexandre
Responder
#4
Raul Martinez Escreveu:Fala ai plutarco.. aquele de serviços básicos eu quero e o número 5 também... se puder me mandar agradeço..
<!-- e --><a href="mailto:raulmartinez@fca.unesp.br">raulmartinez@fca.unesp.br</a><!-- e -->

Grato e um abraço
OK.
Vou te enviar hoje ainda. Desculpe a atraso. Abraços.
Responder
#5
valeu Plutarco, falou e fez. Falando em falar e fazer cheguei bem em Itaoca, valeu pela força irmão.
Responder
#6
Blz, que chegou tranquilo.
Responder
#7
Grillo Escreveu:Blz, que chegou tranquilo.
Tentei te ligar, mas deu fora de area. Valeu pela companhia e não esqueci do café hein kakakakakaka
Responder
#8
Raul. Vou te enviar via hotmail, OK.
Responder
#9
Raul.
Não consegui te enviar os manuais, uma vez que seu servidor de e-mail retorna uma mensagem de erro.
Sugiro que você me envie outro endereço de e-mail.
Abraços.
Raul Martinez Escreveu:Fala ai plutarco.. aquele de serviços básicos eu quero e o número 5 também... se puder me mandar agradeço..
<!-- e --><a href="mailto:raulmartinez@fca.unesp.br">raulmartinez@fca.unesp.br</a><!-- e -->

Grato e um abraço
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)