Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PEÇAS ALTERNATIVAS PARA SUBSTITUIR PEÇAS ORIGINAIS
#41
tem paralelo baratinho, 15 reais, mas sao muito sem-vergonha...
comprei um e o vidro caiu e quebrou. Reclamei na loja, me deram outro, retirei o vidro e reforcei a cola com silicone... aí arrebentou umas das hastes dos parafusos... quer dizer, ferorcei a p... toda, mas ta na minha moto ate hoje, e depois que vedei direito nao enferrujou
Responder
#42
matina....
anota la na frente a especificaçao do rolamento de agulhas q vai na balança

za ina hk 2030...
ao menos era isso q tava escrito nos rolamentos quando tirei eles dos pacotes da honda....

abraços
Responder
#43
Muito Bom esse tópico.

O Pessoal aqui está de parabéns.
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#44
Buchas bi-partidas do escape:
[Imagem: img_180909101247.jpg]

pode-se usar da CBX 200 Strada, porém precisa levar em um torneiro para "afinar" um pouco as peças (ou o próprio mecânico pode fazer no esmeril se ele tiver jeito pra tanto). Custo: R$ 5,50 as quatro, fora a adaptação.

As da XLX 250 também servem (sem adaptação), mas são quase impossíveis de encontrar. Tinha na Cityparts e arrematei o último par (detalhe: precisava de dois pares).

Em último caso, pode mandar trazer de fora, é só pesquisar pelo código da peça 18233-435-000 no Google que vai achar um montão de alternativas (e até originais) lá fora. Custa em torno de 6 dólares/6 euros cada uma, o que mata é o frete pra cá que costuma ser em torno de 25 dólares, ou seja, saem por quase 100 reais as quatro fora o prazo de entrega que com certeza passa dos 30 dias.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#45
Pessoal, esqueçam o que eu falei na msg anterior. As castanhas da Strada NÃO SERVEM.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#46
TOU PRECISANDO UM TENSOR E UMA CORRENTE DE COMANDO .
NAO TOU COMSEGUINDO ORIGINAL [QUAL EU DEVO COMPRAR PARALELA ] :?:
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
#47
A corrente original liga na Hondasa que deve ter. A minha eu achei fácil aqui em Brasília mesmo.
Em todo caso, na Cityparts tem (melhor sentar que o preço é alto: 220 pilas)

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=144&produto=3056">http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=3056</a><!-- m -->


Sobre o tensor, o que dizem é pra colocar um de catraca. Eu coloquei na minha, na verdade foi o pessoal da oficina que conseguiu a peça e eu realmente não recordo da marca. Mas procura por tensor catracado para corrente de comando da Sahara/XLX que tu deve achar em boas lojas de motopeças da tua região. Em último caso, internet salva (muita coisa acha no mercadolivre).
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#48
Aí pessoal, eu tô precisando do cubo da roda traseira da sahara, o da minha não tá freiando mais direito porque o diâmetro máximo interno do alojamento das lonas de freio já utrapassou o limite. Aqui em curitiba não estou encontrando o cubo nem original nem paralelo.Se alguém tiver me avisa.
Abraço.
na vida um sonho: harmonia total
             um objetivo: conquistar amizades

[Imagem: untitled.jpg][Imagem: moto.JPG][Imagem: Foto-0001.jpg]
Responder
#49
já tentou na hondasa?
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#50
Joelson Escreveu:Aí pessoal, eu tô precisando do cubo da roda traseira da sahara, o da minha não tá freiando mais direito porque o diâmetro máximo interno do alojamento das lonas de freio já utrapassou o limite. Aqui em curitiba não estou encontrando o cubo nem original nem paralelo.Se alguém tiver me avisa.
Abraço.

Nem com as pastilhas dimensionadas? Tem umas que são maiores exatamente para cubos mais gastos.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)