Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PEÇAS ALTERNATIVAS PARA SUBSTITUIR PEÇAS ORIGINAIS
#11
Notifica que o sensor do neutro da tornado serve na sassa a uma media de 45,00 no balcão da tia honda.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#12
Relação de preços de alguns itens que comprei sábado na Remaza da Barão de Limeira:

Eixo seletor (eixo do pedal do câmbio) = R$39,76
Mola braço seletor = R$1,46
Pedal câmbio = R$63,08
Borracha pedal de câmbio (por incríovel que pareça é vendida separadamente) = R$2,70
Corrente de comando = R$170,80
Retentor de óleo 14x28 = R$18,04
Retentor de óleo 20x36 = R$20,92
Ret, de óleo 12x17 haste embreagem = R$12,94

Vale a pena ligar lá e trocar uma idéia com os vendedores, pois quando fiz cotação dos preços o vendedor me disse que como eram vários itens e alguns deles meio caros, poderia me dar um desconto de cerca de até 20% em algumas peças.

Mas meu mecânico tem cadastro lá na Remaza e comprando através dele consegui 25% de desconto em cima do valor total da compra.... Wink


Ah, pra quem precisar comprar esticador da corrente de comando e mesmo o comando, a marca WGK está com produtos legais segundo informação do meu mecânico. Cada um custa cerca de R$90,00.

É isso ae, tô dando uma geral na minha motoca, conforme comprar ou lembrar de mais coisas vou postando...

Abraços
Responder
#13
Prezados,

Bom dia!

Estou usando o MILITEC-1 na motoca desde segunda feira dia 20/08/08.

No primeiro dia, não notei diferença, agora, hoje, quarta-feira, notei ela mais silênciosa, mas solta, andando mais suave.

Consigo o MILITEC-1 de 200 ml a R$ 70,00.

Estou gostando muito.

atte,
Juvenal
Responder
#14
Olá martina, confira essas, se passar depois vem mais.
Juntas: depende muito das condições da face das partes (tampas e carcaça) não pode estar amassada e nem riscada, com pouca habilidade e conhecimento pode-se colocar paralelo, eu ainda colocaria uma leve camada de cola na parte da tampa.
Tampa do tanque: CG = Sahara, etc.
Parafusos do motor originais usados: em Sampa na boca encontra-se muito na sucata a preço bom.

Martina como é esse negocio de Pistão e Anéis usado, não entendi :?:

é só para o momento, até mais amigos.
Responder
#15
Dorival Lima Escreveu:Martina como é esse negocio de Pistão e Anéis usado, não entendi?

Uai, onde eu escrevi que recomendo pistão e anéis usados????
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#16
oLÁ!

AMIGÃO MARTINEZ VC SEMPRE COM SUAS GRANDES CONTRIBUEÇÕES A TODOS DO MG, MUITO BOM , MAIS DESSA VEZ ME SAFEI AGORA ESTOU COM UMA FALCOM ZERADA 2008, FIZ A OPÇÃO POIS PEÇAS AQUI NO SUL É COMPLICADO E CARO ACHEI ENTÃO POR BEM FAZER A TROCA POR UMA MOTO ZERO QUE NÃO VAI INCOMODAR POR PELOMENOS 2 A 3 ANOS, MAIS ACHO MUITO BOM SABER DESTAS OPÇÕES, PODEMOS SEMPRE ESTAR AJUDANDO OS IRMÃOS DAQUI..VLWWW

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOO MANIACOOOOOOOOOOOO
Responder
#17
Grande idéia de tópico Sr. Cabeçudo-Mor Smile

Sugestão do filtro de ar do Corsa que custa em torno R$ 10,00
Discos de embreagem da marca Flyn (troquei esta semana, paguei R$ 65,00)
Escapamento: tem a ponteira da Tork igual ao modelo original no ML está por R$ 170,00
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77996673-escape-nx-350-sahara-tork-modorig-em-6-vezes-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vezes-_JM</a><!-- m -->

Abraços!
RED
Responder
#18
continuando....
separadores de embreagem e um dos platos da embreagem da de utilizar da tornado tambem....
co0loquei na minha e ta funcionando bem ate hoje.....
discos fisher tambem sao bons.....
abraços
Responder
#19
Grande Piske.... pequenos detalhes que causam grandes confusões.... Big Grin

Muito bom esse tópico.....
Li algo sobre usar o CDI da XR200... procede?

Abraços... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#20
Show de bola este tópico, vou trocar uma idéia com meu mecânico, que é de muita confiança, sobre substituições de peças e depois posto para a galera, pois está muito difícil sustentar a tia HONDA com estes preços abusivos.

Um forte abraço Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)