Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PEÇAS ALTERNATIVAS PARA SUBSTITUIR PEÇAS ORIGINAIS
#61
leandro borges Escreveu:Joelson eu tenho cubo traseiro com tudo para vende era da minha sasa você sabi e um file......

Amigo, por acaso ainda tem o cubo??? Se sim, quanto quer nele???

No aguardo e obrigado.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#62
estamos ai de retorno a problemas com a sasa, meu comando mio e vo te q troca mesmo, mas original ta caro pakas, to usando o comando sem o descompressor devido a ter aumentado o pistão, me falaram por aki para usar o eixo de comando WGK e os balancins WW3 ou TOKO, alguem conhece, ja usou ou usa?? Se valer a pena alguma dessas marcas estou querendo comprar pela CM distribuidora, estão com preços bons e não encontrei reclamações sobre o vendedor
Responder
#63
Ola camarada saharento. Será que não existe um chicote de iluminação, que seja identico ao da sahara? ele é composto de: farolete, farol (baixo e alto), seta e busina. Esqueci alguma coisa? kkkkk. :?: Abraços




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#64
Romildo Motorcycle Escreveu:Ola camarada saharento. Será que não existe um chicote de iluminação, que seja identico ao da sahara? ele é composto de: farolete, farol (baixo e alto), seta e busina. Esqueci alguma coisa? kkkkk. :?: Abraços
No site abaixo da Duas Barras tem alguns chicotes para motos.
Se é isso, no teu caso, acesse o site e clique em "Punho de Luz" e selecione à direita...
http://www.duasbarras.com.br/
Responder
#65
Gente, já estou a procura do cubo traseiro, alguém tem???
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#66
Ola pessoal.
Sempre venho ao fórum para fazer perguntas, mais, hoje irei dar uma dica bem bacana!!!

Em pesquisa para comprar os rolamentos para a CAIXA DE DIREÇÃO da sahara encontrei o seguinte:

XR 200
NX 200
XLR 125
NXR 125 BROS
NXR 150 BROS
XL 250
XL 350
CRF 230
FALCON
TORNADO

Todos esses rolamentos são idênticos ao da sahara, então quando forem trocar os rolamentos, faz uma procura por todos esses e compra o mais barato, sim liguei também para a Honda e o setor de peças me confirmo esta mesma informação que estou passando para vocês.

- não sei no estado/cidade em que vocês moram, mas no meu estado uma das melhores marcar para este tipo de peça é SIVERST
Responder
#67
Sobre o chicote da sahara, não consigo achar para comprar o dito cujo. Big Grin
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#68
Boa noite amigos
Após algumas pesquisas, constatei que o conjunto do diafragma e pistonete da Sahara e da Falcon são compatíveis.
Seguem os links para comparação.
A minha tá agarrando o pistonete, vou comprar um amanhã pois creio que o da Falcon é mais fácil de achar e ao menos nem na loja que costumo comprar e nem na Honda eles tinham essa informação. 
Alguns irmãos de grupos do Facebook sobre Sahara de que faço parte fizeram essa substituição e disseram que ocorreu sem problemas.
Depois posto o resultado.
Abraços

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111248965-diafragma-pistonete-agulha-nx-350-sahara-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=d93b4c49-218c-4271-b12e-c41d655945f1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690357685-diafragma-pistonete-agulha-nx400-falcon-_JM?quantity=1#position=13&type=item&tracking_id=7a4613b3-be4b-45ca-9d11-268f522ef202
Responder
#69
(15-09-2019, 07:57 PM)Rogerlleandro Escreveu: Boa noite amigos
Após algumas pesquisas, constatei que o conjunto do diafragma e pistonete da Sahara e da Falcon são compatíveis.
Seguem os links para comparação.
A minha tá agarrando o pistonete, vou comprar um amanhã pois creio que o da Falcon é mais fácil de achar e ao menos nem na loja que costumo comprar e nem na Honda eles tinham essa informação. 
Alguns irmãos de grupos do Facebook sobre Sahara de que faço parte fizeram essa substituição e disseram que ocorreu sem problemas.
Depois posto o resultado.
Abraços

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111248965-diafragma-pistonete-agulha-nx-350-sahara-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=d93b4c49-218c-4271-b12e-c41d655945f1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690357685-diafragma-pistonete-agulha-nx400-falcon-_JM?quantity=1#position=13&type=item&tracking_id=7a4613b3-be4b-45ca-9d11-268f522ef202

Pessoal, confirmado. O conjunto pistonete da Falcon serve perfeitamente na Sahara.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)