Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bateria não segura carga
#1
Olá amigos, estou com uma dúvida em relação a bateria da minha XLX 350, pois comprei uma bateria selada faz um mês, porém no dia em que a coloquei a moto ficou uma maravilha, porém como uso só no final de semana para dar algumas voltas pela cidade ela ficou duas semanas parada e quando fui dar partida nada (sei que a XLX não precisa da bateria para dar partida) porém a minha tem um alarme Positron Duoblock, e nem aparecia a luz do neutro, pois bem dei um tranco e pegou andei uns 50 km com ela com o farol apagado voltei para casa e vi que a luz do farol funcionava bem, as setas também, porém no dia seguinte a bateria estava novamente sem carga a minha dúvida é a seguinte será que estou com problemas no regulador de voltagem que não esta dando carga suficiente para a bateria ? Peço ajuda dos inúmeros amigos para tentar resolver este problema.
Responder
#2
Olá Odair.

Vc fez o procedimento recomendado pelo fabricante?

Colocar a solução e esperar + - 3 horas depois completar
se baixou o nivel em alguns dos polos?

Se vc fez isso não fique chateado, ela deve ter garantia de no minimo 6 meses.

abraços
Responder
#3
Lima ,

Ele deve estar com problema no regulador de voltagem , pois a bateria é selada e não precisa colocar solução ..


abraços
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#4
Odair eu tive um problema parecido e também tenho o mesmo alarme que vc,então vou lhe dizer o que estava acontecendo com a minha,depois
trocar escovas,que ainda estavam boas,trocar a bateria e revisar o alarme descobrimos que o problema estava no start,que estava zinabrado e em curto roubando carga da bateria e descarregandoa a cada partida!!Bem só precizei trocar o danado e tudo ficou otimo!Espero que seu problema seja esse pois a solução é bem barata.... Big Grin
Responder
#5
Olá pessoal consegui resolver o problema, infelizmente foi sorteado com uma bateria selada defeituosa, a marca é Ajax porém o revendedor falou que é muito dificil esta bateria dar algum problema, mas não é impossível, gratos pela ajuda de todos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)