Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bateria foi-se do nada pode?
#1
Galera fiquei doido hoje pois olha so... Liguei a moto de noite e pegou que era uma belesa ela sempre foi assim bateu pegou ...mas de manha fui apertar o start e so ouvi o barulho do rele.... levei para dar uma carga e completar a bateria com agua destilada mas apos duas hora nada ...apagou de vez a bateria ... o mecanico testou o motor de arranque e disse que estava bom mas a bateria tinha ido pro saco... resultado vai me custar 92,00 por uma batera original nova. A duvida que fica ela poderia cabar assim da noite para o dia sem dar nenhum indicio antes? So lembrando que na noite anterior removi o tanque e o banco para limpar o bura e depois testei a bateria com um multimetro e na lenta estava 12,5v e com 5000rpm estava em 14,5v. To puto com isso. Agradeço a ajuda.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#2
Rico

Quando vc completou a bateria com solucao a solucao borbulhou ou ferveu , pois se sim e porque fazia tempo que tava sem solução e dai as plcas colaram , aconteceu isso com a moto do meu tiu uma twister ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#3
jfrids Escreveu:Rico

Quando você completou a bateria com solucao a solucao borbulhou ou ferveu , pois se sim e porque fazia tempo que tava sem solução e dai as plcas colaram , aconteceu isso com a moto do meu tiu uma twister ....


Não assim que completou ficou normal...so que eu tinha tirado o banco e o tanque um dia antes vc acha que tem relação uma coisa com a outra?
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)