Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lançamentos para 2009, será que teremos novidades?
William SS Escreveu:Será que um dia teremos aqui no Brasil as novas 2 tempos como a nova RD ... que tal uma versão da DT ou até uma Té com motor dela
Dois Tempos aqui no Brasil, certamente não! Já se é difícil atender o PROMOT3 com os modernos 4 tempos, imagina um 2T. Acho que esse tipo de moto só para competições e exibições.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Fuinessa Escreveu:
William SS Escreveu:Será que um dia teremos aqui no Brasil as novas 2 tempos como a nova RD ... que tal uma versão da DT ou até uma Té com motor dela
Dois Tempos aqui no Brasil, certamente não! Já se é difícil atender o PROMOT3 com os modernos 4 tempos, imagina um 2T. Acho que esse tipo de moto só para competições e exibições.
T+

Então conforme a revista duas rodas, é só uma projeção do que poderia ser a nova rd, porém na europa, já se estuda uma forma de retomar o motor 2 tempos, com especificações de acordo com as leis anti poluição, afinal até as competições de moto velocidade devem sentir saudade das 2t.

Mas como no Brasil os lançamentos são antiguidades dos países de 1º. mundo, mesmo que se consiga realizar essa façanha de motos 2t anti poluentes, daqui a muito e muitos anos receberemos elas rsrs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
Oi turma.
Eu já tinha dado um rolezinho com a nova CB300R, mas sem enrolar o cabo.
Ontem dei uma esticadinha com uma, aqui na avenida de Jabuca que leva para a Rod. Faria Lima.
Foi um percurso pequeno, mas que deu pra notar que o motor responde melhor que anterior da Twister,
é mais progressivo e mais linear, mas a diferença de final não é lá grande coisa...

Esse fato me leva a crer mais ainda na minha tese de que a XRE não será tão melhor que a tornado como se espera, pois a diferença de peso certamente vai comprometer um pouco o melhor desempenho do motor.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
.


Uma coisa vou dizer esse tal de PROMOT III é o maior destruidor de escapamentos. Digo isto baseado nos carros. Diminuiu para quase a metade a vida útil.

Você pode fazer um teste agora mesmo: vai no seu carro e dê umas aceleradas fortes mesmo, provavelmente vai sair um monte de água imunda. É o vapor acumulado dentro.


.
Responder
Uma ótima notícia para quem tem uns trocados guardados e pensa em dar um up em breve.

Se eu já não tivesse me abraçado com uma DL, ficaria em dúvida em qual escolher.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://motite.blogs.sapo.pt/56670.html#comentarios">http://motite.blogs.sapo.pt/56670.html#comentarios</a><!-- m -->

"Notícia de última hora. Motite revela: Yamaha testa a nova Ténéré no Brasil!!!

Amigos, essa notícia é tão quente que queimou meus dedos! A nova Yamaha Ténéré foi flagrada na avenida Marginal de SP (lugarzinho discreto pra KCT) em teste. É um sinal claro que esse modelo deve ser apresentado já no Salão Duas Rodas de outubro.
Espero que seja lançada mesmo para apagar o fiasco da MT-03 uma das motos mais micadas deste século. Esse papo de moto desáiner é coisa pra fresco mesmo. Motociclista de verdade gosta de moto com cara de moto, cheiro de moto, dirigibiliade de moto e que possa levar a muié na garupa!
Que venha logo a nova Ténéré que'u tô louco de vontade de andar nela. Só até ali, Santiago...
curtam as fotos"

Falta menos de 2 meses para o Salão Duas Rodas ... vamos ver se confirma-se esta notícia.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
Parece que hoje foi o lançamento oficial da XR300, nas revendas Honda. Recebi um convite pro café da manhã e pra conhecer o novo modelo, em uma revenda da marca. Como tinha outros planos não dei bola pro fato.

Ao passar por uma revenda da marca, próximo de minha casa, percebi a moto lá parada. Fiz o que tinha que fazer e voltei à loja.

Na revista achei a moto meio magrela, porém, ao vivo e à cores, até que gostei. Tem um porte bem parecido com o da Falcon. Gostei do detalhe do bagageiro e do banco, na parte do garupa, onde tem uma pequena elevação, evitando o costumeiro escorrego nas costas do piloto. Segundo o vendedor, o preço à vista é de 13.990,00.

A vermelha é muito linda. Imagino que vá agradar muito aos "meninos". :twisted:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
também vi uma pica-pau lá em Piratininga, enquanto aguardava o Aranha em seu voo de parapente. Era preta e, de longe, pareceu bastante interessante.
Responder
Caico1983 Escreveu:Uma ótima notícia para quem tem uns trocados guardados e pensa em dar um up em breve.

Se eu já não tivesse me abraçado com uma DL, ficaria em dúvida em qual escolher.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://motite.blogs.sapo.pt/56670.html#comentarios">http://motite.blogs.sapo.pt/56670.html#comentarios</a><!-- m -->

"Notícia de última hora. Motite revela: Yamaha testa a nova Ténéré no Brasil!!!

...
Que venha logo a nova Ténéré que'u tô louco de vontade de andar nela. Só até ali, Santiago...
curtam as fotos"

Falta menos de 2 meses para o Salão Duas Rodas ... vamos ver se confirma-se esta notícia.

Olha a foto da notícia aí:

[Imagem: tenere-1.jpg]
Fonte: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.motonline.com.br">www.motonline.com.br</a><!-- w -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
A moto ficou massa, mas o que mata ela é esse motor mono. Merecia um bi-cilindrico.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Também acho. Vai chacoalhar pra caramba em velocidades moderadas, obrigando a andar em marcha reduzida. Lembra das DRs 650 e 800? A 650 tem que andar acima de 80/90 em última marcha e a 800 então... De 100 pra lá. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)