Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lançamentos para 2009, será que teremos novidades?
Rapaz se vc quiser uma Falcon mesmo aqui pelo nordeste ela custa cerca de 8.500 um 2002, que por sinal estou reformando uma toda do meu primo, ele que uma pintura personalizada, dourada com preto com faixas da 2006 e painel da tornado, escape em aço inox, aros de aluminio com raios inox e bolha acho eu que pelo preço e pelas condições que a moto vai ficar ta mais que no preço, vou postar fotos dela quando estiver em pé!

Valeu!
Responder
Amigos, obrigado pelas opniões... mas na verdade procuro uma moto de 2005 pra cima... e aqui perto da minha cidade heheh (Florianópolis)...

Aqui elas estão de R$ 10.500 pra cima...

Mas vou esperar mais um pouco, quem sabe ela dá uma desvalorizadinha, como aconteceu com a minha quando anunciaram a CB 300 :| .

Wink
Responder
Fiquei intregado com a diferença de preço da CB300R.

Em Jabuca o preço é R$ 12.900,00
Em Ribeirão Preto o preço é R$ 12.400,00
E em Uberaba, MG, onde estive neste final de semana, R$ 12.200,00

Tudo bem que tem diferença de imposto, frete, mas achei muito grande a variação no preço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Fiquei intregado com a diferença de preço da CB300R.
...

Tudo bem que tem diferença de imposto, frete, mas achei muito grande a variação no preço.

Seja bem vindo! ! !

Você está no BRASIL! ! ! Big Grin :? :roll:


Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Jeff Escreveu:.


Honda apresenta três novidades para 2009 e 2010


Por Cadu Ramos
O suspense, enfim, terminou. Após uma espera de seis meses, a Honda apresentou nesta sexta-feira, 05 de junho, em Indaiatuba, as substitutas da NX 4 Falcon, XR 250 Tornado e CBX 250 Twister, retiradas da linha de produção no final de dezembro por não atenderem os níveis de emissões de poluentes exigidos pelo PROMOT 3, em vigor desde janeiro.

[Imagem: 00xre_01.jpg]


A lacuna deixada pelos dois modelos On/Off Road, segmento no qual a montadora já comercializou 1.416.189 unidades ao longo de 27 anos, será preenchida exclusivamente pela XRE 300, modelo dotado de um motor com 291,6 cm3 de cilindradas, capaz de gerar 26,5 cv a 7.500 rpm, e comercializada ao preço sugerido de R$ 12.890,00*.
A decisão que, à primeira vista, pode parecer estranha, faz sentido. Isto porque, a Tornado e a CRF 230 (modelo de uso restritamente off-road), conforme detectou uma pesquisa encomendada pela empresa, disputavam praticamente o mesmo nicho de mercado. E os consumidores da NX 4 Falcon podem ser supridos, à altura, pela XRE, avalia a empresa.


[Imagem: 00xre_02.jpg]


Apesar de encontrarem menos cavalos no modelo novo (a Falcon tinha 30,6 cv), se beneficiarão com outros itens: injeção eletrônica, design mais arrojado, faróis maiores, melhor ergonomia, painel digital e boa autonomia do tanque de 12,4 litros. A expectativa da marca é comercializar 40 mil unidades por ano.
Já a CB 300 R (R$ 11.490,00)*, que substituirá a antiga Twister, encontrará uma expectativa maior pela frente. O segmento na qual se encaixa (Street) é responsável por 60% das vendas da montadora no país. E, segundo executivos da marca, o modelo representa o maior sonho de consumo da classe média urbana.


[Imagem: 00lead_01.jpg]


Por conta disso, a mecânica e o design foram inteiramente renovados. O motor é compartilhado com a XRE (26,5 cv a 7.500 rpm). Do antigo propulsor, só válvulas e componentes do câmbio foram aproveitados. E a carenagem atual é baseada na robusta CB New R, já que 60% das decisões de compra desta moto são baseadas no design. O único senão fica por conta do freio a tambor, justificado pela empresa como de mais fácil e barata manutenção. A estimativa da Honda é de que a nova CB 300 R venda 100 mil unidades por ano.
A maior surpresa é a Lead 110. A scooter marca o retorno da Honda ao segmento após o fracasso de vendas da Spacy, entre 1993 e 1995. A motocicleta aposta no conceito Smart (esperto). É a única da categoria dotada de injeção eletrônica e refrigeração a água. Além disso, o câmbio automático CVT, o bagageiro com capacidade para 10 kg de carga e o preço(R$ 6.250,00)* são outros trunfos da Lead. Pode ser uma ótima pedida para quem se locomove de bairro a bairro na cidade, afinal, o consumo é estimado em 40 quilômetros por litro. Outra vantagem: como a moto é a primeira da categoria a cumprir as exigências do PROMOT 3, sai na frente em relação a disputa de mercado, quando a concorrência precisar renovar sua frota. E aí, o conceito smart, além de adjetivar a engenharia empregada, poderá ser usado para classificar também a equipe de executivos da marca. É esperar para ver.


<!-- m --><a class="postlink" href="http://lh3.ggpht.com/_pFiU30Xnl3U/SjgT1kUIh2I/AAAAAAAAArc/aM1-68SRUcQ/00%20lead_01.jpg">http://lh3.ggpht.com/_pFiU30Xnl3U/SjgT1 ... ead_01.jpg</a><!-- m -->




|
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.autoshow.com.br/news/reportagens/ano-de-2009/estreia/honda-apresenta-tres-novidades-para-2009-e-2010">http://www.autoshow.com.br/news/reporta ... 009-e-2010</a><!-- m -->
|

Concordo com o Jotace: a Honda está brincando com a gente!



.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Nova Fazer 2010, será???

[Imagem: Fazer2502009.jpg]

[Imagem: image001.jpg]

Esta é uma Yamaha Indiana 150cc, dizem as más línguas que a Yamaha tá preparada pra aprontar com os lançamentos da Honda, está quase certo que virá 250cc FLEX... e com algumas mexidinhas básicas e rodando no alcool chegará perto da potência da CB300.

Será? Ou isso é uma fábula da minha cabeça?? huahuahuua
Responder
Me pareceu legal a motinha.
Se a Yamaha quizer fazer frente à CB300R vai ter que trazer essa ai ou outra.
Sentei o rabo em uma CB300R hoje e embora não compre uma, é uma boa motinha, espertinha e de banco confortável. A posição das pernas que judia um pouco...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Me pareceu legal a motinha.
Se a Yamaha quizer fazer frente à CB300R vai ter que trazer essa ai ou outra.
Sentei o rabo em uma CB300R hoje e embora não compre uma, é uma boa motinha, espertinha e de banco confortável. A posição das pernas que judia um pouco...


Bom Martinez, não levando para o lado pessoal o "motinha", que bom que vc experimentou a CB 300 assim poderá me falar detalhes ao vivo e a cores depois!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Meu único problema com a Sahara é a questão da mecânica, e o fato de ser baixinha... mas eu tenho muita vontade de trocar a minha tw por uma vc sabe né... mas não posso nem pensar em ficar na mão na estrada com ela... então, por via das dúvidas, fico com a tw mesmo.
Mas que a motinha é bonitinha... ah isso é!!!
8) 8) 8)
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!


Responder
Infelizmente os rumores estavam equivocados (como quase sempre acontece)...

Esta é a nova Fazer 2010
[Imagem: OgAAACnTB7H7xYTMJDZ5vXD64U1n5stL-RT.jpg]

Mudaram só a estética, o painel mudou e ganhou sensor de oxigênio pra atender as exigências do PROMOT3... de resto continua a mesma...

Pelo menos têm de ser mais barata que a Cb300 pra valer a pena..
Responder
Será que um dia teremos aqui no Brasil as novas 2 tempos como a nova RD ... que tal uma versão da DT ou até uma Té com motor dela

[Imagem: thumbs_yamaha_rd_350.jpg]
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)