Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ibooster, alguem usa, ou usou?
#11
Atropelador Escreveu:
O Indomado Escreveu:na "dúrvida", comprei 2, um pra sahara, outro pra tornado...

como sou bem são tomé pra essas coisas, resolvi testar...

em breve, o resultado dos testes :twisted:

Onde se liga isso????
Pelos comentários parece ser uma vela..... mas na foto é um "cabo"???..... enfim que treco é esse?????
Estamos no aguardo dos resultados Indomado.....

Abraços..... Wink

sim, é um cabo, que substitui o cabo que vai da bobina até o cachimbo da vela.

to só esperando o cabeçote da torn chegar e fazer a troca do mesmo.

aí, proveito que a moto vai estar sem tanque e instalo a bagaça...
Responder
#12
Grande Indomado já testou na Sahara!? Confusedhock:
Responder
#13
Adriano Escreveu:Grande Indomado já testou na Sahara!? Confusedhock:

a sarita tá desmontada, para retoques na pintura e ajustes no motor, só falta chegar a biela pra começar a brincar de lego com ela.
Responder
#14
O Indomado Escreveu:sim, é um cabo, que substitui o cabo que vai da bobina até o cachimbo da vela.

to só esperando o cabeçote da torn chegar e fazer a troca do mesmo.

aí, proveito que a moto vai estar sem tanque e instalo a bagaça...

Agooooora simm..... tudo esclarecido Big Grin ..... valeu Indomado 8)

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#15
Iboster num é aqueles aparelhinhos que colocavamos nos fios da antena da tv pra imagem melhorar??


Recordar é viver... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Marião Escreveu:Iboster num é aqueles aparelhinhos que colocavamos nos fios da antena da tv pra imagem melhorar??


Recordar é viver... Wink

como é? bombril na antena da tv? ou ligar os fios numa lampada fluorescente queimada?

rsrsrsrsrsrs
Responder
#17
O Indomado Escreveu:como é? bombril na antena da tv? ou ligar os fios numa lampada fluorescente queimada? rsrsrsrsrsrs
Cara, tu me lembrou uma coisa. Teve uma época lá na Ilha comprida que a retransmissora de tv tava ruim, e era em Iguape (cidade ao lado, uns 3 km)e eu tentei esse trco com a lampada fluorescente. Num funcionou nada... mas o tal do bombril funciona... huauauhaauh
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
coloquei o aibuster na motoca!

foi muito facil instalar, as instruções sao claras e tudo se resolve com as maos mesmo.

mas ainda nao rodei com ela, o teste vai ser feito na av. brasil, a 90-100/h por 50 km :twisted:
Responder
#19
Achei em um site MUITAS vantagens, inclusive dizendo que:

Testado durante 1 ano por profissionais no Brasileiro de Motovelocidade categorias 125 e 500.

Veja como são as coisas, se tivesse sido aprovado a frase seria:

Testado e aprovado por profissionais no Brasileiro de Motovelocidade categorias 125 e 500.

Estou torcendo por resultados positivos, afinal esse aparelho funciona mesmo, pelo menos para fazer seu idealizador ganhar dinheiro né?
Eu já usei e realmente senti aumento de potência e menor consumo, mas foi só depois que retirei o tal aparelhinho...rs.
É o seguinte, em 1980, eu usei um amplificador de centelhas (não sei se tinha o mesmo nome do seu) pois o mesmo prometia milagres. Usei uns 6 meses e nada de diferença. Prendi na morsa e cortei com uma serrinha para ver como era o "aparato" que tinha dentro. Para minha surpresa era apenas um pino torneado de latão, encapsulado em um corpo plástico.
Coloquei em um saco plástico e levei para o "Seu Dito", meu professor de Mecânica de Tomóvi para a gente "medir" se o tal pino era feito de algum material milagroso, que pudesse mudar alguma coisa.
Além de não ajudar, o tal pino ainda aumentava a resistência do cabo, deixando a centelha ainda mais fraca, piorando o desempenho do motor.
Segundo o "Seu Dito", sorte minha não ter aumentado a centelha, pois isso poderia até "render" um furo no pistão.
Se funcionar recomende... se não funcionar vamos meter serra...hehe.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#20
cara, vou te falar que já pensei em ver do que é feito o "nengoncio", mas o precinho, desanima.

na pratica, senti um pequeno aumento de torque nas acelerações, mesmo a tornado estando toda ruim*

(* camisa justa para o pistao, cabeçote rachado, queimando oleo, mancais dos comandos com parafusos espanados)

de repente, nao senti tanta diferença, pq ja tem coisa para melhorar e para aumentar o desempenho, como o misturmax, o divisor de fluxo (de canudo do bobs), filtro de espuma e pistao 293cc. só faltou o escape 788 que ta esperando a moto parar de "charutar"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)