Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ibooster, alguem usa, ou usou?
#21
O Indomado Escreveu:...ja tem coisa para melhorar e para aumentar o desempenho, como o misturmax, o divisor de fluxo (de canudo do bobs), filtro de espuma e pistao 293cc. só faltou o escape 788 que ta esperando a moto parar de "charutar"

Caracas Indomado!
Muito legal essa sua disposição para testar novidades.
Vamos ter que eleger vc o piloto de provas oficial do SM. Você testa tudo que é novidade meu amigo...
Saiu um supositório novo no mercado e tá lá o Indomado testando...rs (calma... brincadeirinha...rs)

Abração meu caro,
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#22
Big Grin Big Grin Big Grin

eu só nao testo supositório por falta de cobaia... :twisted:

Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#23
O Indomado Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin

eu só não testo supositório por falta de cobaia... :twisted:

Big Grin Big Grin Big Grin

Garoto esperto... se saiu bem heim?... hehe
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#24
... arranquei o bicho fora da moto!

fui lubrificar a corrente da nega agora de noite, botei no cavalete, liguei o motor, engrenei a primeira e fiz os trabalhos.

dae, enquanto girava a corrente, fui inspecionando os cantinhos, quando vi o que me matou de susto Confusedhock:

estava pulando uma centelha do cabo do ibooster para o quadro da moto!

nem pensei duas vezes, desliguei o motor, puxei o cachimbo da vela fora e desenrosquei o danado.

como ja estava p da vida com a situação, peguei o estilete e comecei a desfazer o bicho...

tirei o termoretratil que tem no meio.

tirei uma mangueira transparente.

tirei uma capa de plastico preta.

tirei uma capa de plastico branca.

o que tem lá, afinal de contas?

1 componente eletronico! só isso.

pensei, é um diodo! testei com multimetro, nada, inverti, nada... vou ter que levar pra alguem fera matar a charada, que raio de componente é...

ja to pensando em correr atras dos meus direitos como consumidor e meter um processo.
Responder
#25
e ae que viro esse bixo ae do Ibooster ?
Responder
#26
E esse tal de Misturmax que vc tanto fala rsrs !! funciona !! como é ele !! o que ele fais !! como instala !! quanto custa e mais o que tive ae pra ser dito sobre ele =d !!
Responder
#27
na minha assinatura tem o link conheça o misturmax, com todas as respostas que vc procura Wink

sobre o ibooster, ele virou um chaveiro lindo! (e caro) Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)