Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eixo da relação secundária... alguém já trocou?
#1
Bom pessoal, não sei se este é o melhor lugar para postar, mas gostaria de saber se alguém já precisou trocar o eixo do pinhão.

Quanto gastou de mão-de-obra? O original na Honda tá custando R$ 142,08.

Estou pensando em trocar, uma vez que o meu está meio surradinho.

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#2
Calves apos o nosso encontro inesperado , fui ao meu mecanico e perguntei ele disse que cobra mais ou menos 350,00 de mão de obra...

O mesmo disse que tem que abrir o motor todo e dai tem que trocar juntas entre outras coisas, ele disse que o eixo secundario vc gastaria mais ou menos 130,00 reais vi que o preco que vc consegui esta dentro ...

Por que esse mais ou menos 350,00 ele tem muito servico e tem pouca gente alias so tres pessoas , la funciona da seguinte maneira coisas mais simples os dois meninos que ajudam ele vai fazendo e as coisas mais complicadas como parte eletrica motor entre outras coisas ele faz ai entra o preço quando vc deixa a moto la para pegar so na outra semana ele cobra mais barato, se quer mais rapido sai mais caro ....

o telefone do meu mecanico e 5678-6538 ele fica numa rua paralela a avenida cupece , o nome dele e marcos( conhecido como marquinhos) da uma ligada la se quiser e fala que me conhece dai ele faz mas em conta ....

Tb tem o mecanico do rizzi no jabaquara assim que eu achar passo o telefone do mecanico do rizzi...

e se tivessemos marcado para nos encontra não teria dado certo ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#3
Valeu Frids!!!

Se eu for trocar o eixo da motoca, quero fazer com um mecanico que seja indicação da galera aqui.

Abraços!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)