coisas a se verificar...
o diametro dos eixos das rodas são iguais aos da sahara?
se nao forem, terás que trocar os rolamentos, moleza.
o sistema de velocimetro da tw, só difere na ponta do cabo, onde vai o indutor, que transforma o giro em pulso para o painel. mas vc pode usar o cabo da sah, na engrenagem da tw, moleza.
freio traseiro deve funcionar sem gambiarras, só deixando o braço acionador para baixo (posição original da sah)
a largura dos cubos é diferente? se forem menores, terás que usar calços, cuidado para nao descentralizar as rodas, isso pode gerar:
aquecimento do freio dianteiro e desgaste irregular do mesmo,
no caso da roda traseira, o desalinhamento pode fazer com que a corrente saia do lugar,
fora o desgaste irregular dos pneus e a moto vir a ficar puxando para um lado.
a coroa tem que ser vista com cuidado, não só pelo numero de dentes, como pela distancia dela em relação à roda. pois pneu e coroa tem que estar alinhados com o quadro e o pinhão, respectivamente.
que eu lembre, é só...