Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roda da twister na sahara?
#11
Caraka Indomado vc é o cara msm em rsrs da hora vlw pelo video!!! mas bem q vc poderia dar uma acelerada pelo menos neh, nem saiu dos 1.000 giros rsrs brincadeira

E uma pergunta pro alan!!!
vc falo coroa e correntes da tw!!! e o pinhao ql uso, o da sasa msm ou da tw? abçs
Responder
#12
então cara a coroa eu coloquei a 37 dentes da twister corrente também da twister, e o pinhão eu coloquei um 14 da sahara mesmo por q o eixo de pinhão de sahara e twister são diferente, só os eixos do pinhão da xlx 350 e twister são iguais!!!
até, mais dúvidas estamos ai Wink
Responder
#13
ruderd Escreveu:Caraka Indomado você é o cara mesmo em rsrs da hora vlw pelo video!!! mas bem que você poderia dar uma acelerada pelo menos neh, nem saiu dos 1.000 giros rsrs brincadeira

E uma pergunta pro alan!!!
você falo coroa e correntes da tw!!! e o pinhao ql uso, o da sasa mesmo ou da tw? abçs

po, eu nao queria ser expulso do predio onde morava, né...

quanto ao pinhão, vai ter que ser o da sah mesmo... 14 ou 15 (eu gosto muito do de 15)

14 = 100 km/h aos 6.000 rpm
15 = 100 km/h aos 5.000 rpm


dá uma economia... Wink
Responder
#14
Indomado, sempre coloquei o pinhão 14 , mas quando ter q trocar a relação novamente vou testar o de 15!!!
Responder
#15
Coloquei só a coroa da tw a corrente ta da sahara msm, caso certinho, e sobre a roda dianteira vou ter q laver no torneiro a pinça da sahara com as botas da bengala nao deu no disco da tw, tem q fazer um suporte pra jogar a pinça mais pra fora pq o disco é maior... ate mais
Responder
#16
Pelo q eu vi o Alan coloco as botas e a pinça da tw tbm!!! e o aço da pengala é o da sahara msm?
Responder
#17
é sim cara as canelas e pinças são de twister e os cilindros (aço) são de sahara mesmo as medidas de retentores de twister e sahara são os mesmo, mas não recomendo muito aliás fica muito bonita, por q como o cilindro é grande demais quando vc passa em algum buraco brusco ao cilindros batem embaixo na canela já até aumentei a quantidade de óleo nas bengalas mais a suspenção dianteira ficava mais dura e não abisorvia bem o impacto, portanto q estou voltando com as canelas e aros originas novamente por q é bem melhor, abração!!!
Responder
#18
Entao vou ficar com as canelas da sahara msm, vlw alan abçs Big Grin
Responder
#19
ruderd Escreveu:Entao vou ficar com as canelas da sahara mesmo, vlw alan abçs Big Grin

o sistema de freio e o suporte q fica a relação vc usou o de sahara mesmo????
Responder
#20
Coloquei a roda dianteira de twister na minha hoje.
Nao troquei nada, mesma canela e mesma pinça de freio.

Apenas tive quer fazer uns espaçadores para por na roda e dar uma torneada no disco para deixa-lo com 25,6 cm.

Estou sem camera, mas vou ver se arrumo e posto algumas fotos.

Para a semana por a roda traseira .

Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)