Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roda da twister na sahara?
#31
Algum dos senhores pode postar aqui o "passo a passo" da colcação das rodas, principalmente a dianteira ?

Comprei hoje ( EEEEEE ) as rodas de TW. Já estou louco pra colocar na Sasha. Como devo viajar na virada de ano, acho que vou montar depois de voltar.

Mas, agradeceria se tivesse uma idéia das açterações, pois pretendo usar as bengalas da Sahara.

ABS !
Responder
#32
A roda traseira nao precisa alterar nada, é só por no lugar.

A dianteira eu usinei o disco de freio para ficar com o mesmo diametro do disco da sahara, e fiz um espaçador para alinhar o disco com a pinça de freio, assim nao preciso alterar nada nas bengalas.
Responder
#33
rodas de twister a minha já teve Big Grin .
fabiano pra vc colocar sem ter q fazer alterações no disco, vc teria q comprar ás partes de baixo das bengalas da twister e pinça de freio e engrenagem do velocimêtro da twister, bom pelo menos na minha tinha feito assim, más a roda traseira não tem erro é tirar uma e por á outra, e fora q o freio da twister em bem mais eficiente do q o da sahara, segue umas fotos!!!
[Imagem: 83-1.jpg][/img][/quote]
[Imagem: SAHARA89.jpg]
o ruderd mandou um cara fazer um suporte de pinça, só não tenho idéia de com, ai ele não alterou nada nem nas bengalas e nem no disco Wink .
qualquer coisa dá um grito ai até mais!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)