Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com o CDI, alguém tem um sobrando por ai? HELP!!!!
#1
Irmãos Saharentos, HELP!!!!

Estou com um problema atípico, é possível que o meu CDI tenha queimado por conta do alarme positrom.

O lance é o seguinte, ontem (segunda feira dia 06/10), deixei a moto esquentando como sempre faço antes de sair, assim que engatei a primeira e acelerei “pof”, a motoca apagou e nada, nem no tranco, liga farol, pisca, buzina, até o alarme funciona, mas o motor nada. Levei a moto por meu amigo Zé e depois de fazer “n” testes ele desconfia que o alarme mandou o meu CDIzinho pro espaço , ainda disse que é uma probabilidade, pois é muito difícil acontecer com a Sahara.

Enfim, preciso de um CDI pra teste, pois só assim saberei se a bucha ta ali ou em outro lugar, se alguém ai tiver um sobrando (acho complicado, mas não custa tentar), mesmo que não queira vender, só pra eu testar mesmo, ficaria muito agradecido, até se posteriormente quiser me vender o dito cujo, caso o problema seja esse mesmo, eu compro, ok.

É isso gente, obrigado pela atenção.

Abraço.

Will
[/b]
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#2
Will ,

Coloca o CDI da CBX 200 .. e identico ao dá SAHARA .. estou rodando já fazem 3 meses com um e está OK !


Abraços
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#3
Junior Rizzi Escreveu:Will ,

Coloca o CDI da CBX 200 .. e identico ao dá SAHARA .. estou rodando já fazem 3 meses com um e está OK !


Abraços

É mesmo, mas quem fez essa troca??? Não tem problema mesmo, perigo de queimar o estator ou até mesmo falhar o sistema elétrico, quando vc diz idêntico, em qual sentido, a codificação é idêntica???

Jr. obrigado pela dica, não estou dúvidando do que fala, mas eu pergunto pois meu mecânico disse que não daria pra colocar outro de jeito nenhum, ou seja, só de Sahara mesmo.

Mas enfim, vou tentar, vou até tentar achar esse cara ai, quanto vc pagou, foi zero ou usadinho???

Abraço

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#4
Fala Will, blz?

O meu CDI deu pau e tive que trocar, acontecia o seguinte. A moto estava andando normalmente, de repente a rotação caía e a velocidade junto. Falei com meu mecânico e ele disse que podia ser o CDI, dei uma olhada no forum e fui atrás daquele que o pessoal recomendava, troquei e o problema acabou.

Se não me engano tenho o velho em casa, não está perfeito mas a moto funcionava com mele.
Preciso verificar se não joguei fora e te aviso.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#5
Rapazes (alegres, uuuuuiiiii!!!), boa noite!!!

Eu já descobri que o danado funhanhou-se, e também que a receita do Sir. Rizzi da certo, só o vi... do cara do centro que me vendeu um usadinho queimado e preciso ir lá trocar amanhã, descobri também que o da XLS 125 também funciona, só não sei a durabilidade, mas sei que faz o motor girar tranquilamente, ok.

Agradeço ao Jr. Pernóca Dodói pela dica, por sinal muitissimo valida, pois um CDI zerado na loja custa 376,19 cents, e o da Stradinha (CBX 200) usadinho custa a bagatela de 40 contos, amanhã eu troco por um que funcione e tamo bonito.

Valeu Edu pelo toque, mas a minha apagou geral mesmo, não ligava mais, não girava o motor mesmo, "afunhanhou-se" de vez e não meia boqueta como o seu, ok.

Inté Gente, amanhã eu posto se rolou tudo ok.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#6
Will ,

Eu estou rodando a meses com o da CBX .. inclusive fui para Pouso Alegre com ele !


Abraços e boa sorte ... :-)))
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)