Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão Traseira Muito Dura
#1
Meus irmãos, preciso da ajuda de vocês. Estou reformando a minha Sahara e ja que esta sendo totalmente desmanchada, quero ajustar a suspensão traseira.

Éla esta estremamente dura, quando caio em um buraco (que não precisa ser muito grande), chego a sentir uma dor nas costas. Até vi que tem uma regulagem na suspensão, mas não sei se terá efeito neste caso.

Fico no aguardo da ajuda dos amigos.
Responder
#2
marcosrpamplona Escreveu:Meus irmãos, preciso da ajuda de vocês. Estou reformando a minha Sahara e ja que esta sendo totalmente desmanchada, quero ajustar a suspensão traseira.

Éla esta estremamente dura, quando caio em um buraco (que não precisa ser muito grande), chego a sentir uma dor nas costas. Até vi que tem uma regulagem na suspensão, mas não sei se terá efeito neste caso.

Fico no aguardo da ajuda dos amigos.

muito provavelmente, sua suspa traseira chegou ao fim de sua vida util, faça a substituição por uma nova, não é caro e vai durar muito mais que um recondicionamento.
Responder
#3
Muito facil Marcos.

A rigidez ou maciez da suspensão da Sahara, é feita no amortecedor.
Retire o banco e vc já visualisará a ponta superior do amortecedor,
e uma porca com contra-porca. sultando-as vc terá a maciez desejada.

ok?

abraço
Responder
#4
Só uma correção: onde vc leu sultando-as,

leia: soltando-as (do verbo soltar... rsrsrs)
Responder
#5
LIMA, Antonio Costa Escreveu:Só uma correção: onde você leu sultando-as,

leia: soltando-as (do verbo soltar... rsrsrs)

soltando-as (verbo soltar)

sultando-as (adjetivo, tornar em "sultão")

no segundo caso, teria que criar um harém, para as porcas, um chiqueiro em cada lado da moto, ambos cheios de porcos, presos nos afastadores de alforges...

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#6
Galera, valeu pela dica, vou até tentar localizar uma mola nova, mas acho que vai ser meio complicado de localizar.

Mas primeiro vou fazer um teste tentando outras regulagens para ver no que da.

De qualquer forma valeu pela dica...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)