Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conector CDI
#1
Olá caros amigos

Estou precisando de uma ajuda dos amigos de São Paulo, mais preciso quem mora ou passa por perto da Vila Mariana, tem uma loja chamada UNIPEÇAS na Rua Miguel Henrique nº 79, eles tem o conector femea que vem do chicote e conecta no CDI, o conector e muito barato e a dona da loja não envia ele para mim aqui em Curitiba. Gostaria que alguem pudesse me ajudar e enviar para mim aqui em Curitiba..

Abraços
Responder
#2
Desio, só vi o seu post agora, vc ainda precisa do tal conector ou já se virou por ai mesmo, eu poderia passar por lá pra vc, ok.

Abraço

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#3
Olá caro WILL ... ainda não consegui os conectores por aqui. se você puder passar por lá , são os conectores femea que vem do chicote principal e entra direto no CDI, preciso para substituir os dois conectores que estão dando mal contato, agora não sei como você poderia enviar aqui para mim em Curitiba e como poderei te pagar???
Responder
#4
Pra enviar, vai via correio, ai vc escolhe a forma, sedex 10, sedex normal ou até envio normal ou registrado, sobre o valor, eu vou até a loja, ou vc me passa o preço que te passaram..., melhor, liga lá, veja se tem o dito cujo, pega o nome certinho pra não dar XABU, o valor certo e tudo mais, ai eu te passo o nro da minha conta, assim que vc depositar eu compro e te mando, ok???

Obs. Me passa tudo por escrito aqui, ai não tem como errar, ok.

Abraço, Inté

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#5
Os codigos das peças e preço são:

conector femea 2 vias - UNCDY 182 - preço R$ 0,30 qtidade 1 peça
conector femea 4 vias - UNCDY 183 - preço R$ 0,40 qtidade 1 peça
terminais para conector CDI - UNTF 254 - preço R$ 0,10 qtidade 6 peças

Esta informações foi a dona Marildete quem me passou.
Pelo valores das peças acho que não convem em sedex, poderia enviar por correspondencia normal ( isso se não for incomodo para você) o CEP daqui onde eu trabalho é 83420-000 Av Dom Pedro II,1720 Itapira - Quatro Barras - Paraná ...

Veja quanto vai ficar as despesas do envio que eu deposito na sua conta

beleza

Abraços
Responder
#6
Desio. boa noite.

Meu amigo, não esqueci de vc não, vou ver se amanhã eu passo na UNIPEÇAS e pego as tais peças pra ti, agora uma dúvida, será que só tem lá mesmo, pois aqui em Sampa tem a Sta Efigênia que tem tudo que é tipo de coisa miúda desse tipo, será que não acho por lá não???

Inté.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#7
Will, eu não sei se tem na Santa efigenia porque não conheço nada de São Paulo...

Abraços
Responder
#8
Ok, como ainda não consegui aparecer por lá na UNIPEÇAS, vou dar uma olhada pela Sta Efigênia que é mais pertinho, ok.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#9
hahahahaha, tenho que ir agora logo cedo numa rua que chama-se itaprias, fui olhar no google e é do lado da Miguel Henrique da UNIPEÇAS, fala sério, conicidência é pouco.

Abraço.

Já te mando hj.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#10
Desio, boa tarde.

Já esta no correio o que me pediu, o triste foi pagar 2 reais em todas as peças (isso pois peguei o dobro do que me pediu) e 9,60 reais no correio, mas enfim, mandei as peças hj pela manhã e até quarta da semana que vem chega ai pra vc, ok( segundo a funcionária são 5 dias úteis).

Eu gastei 11,60 reais, o meu banco é BRADESCO ag. 091-4 c/c 0500546 - 9 Thereza Anna Simões.

Espero que seja isso mesmo e tenha sucesso na sua manutençaõ ai dos conectores, ok.

Abraço.

Will

Obs. Te mandei também um adesivo dos Saharamaníacos, ok.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)