Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
freio acende luz dianteira
#11
kkkkkkkkkkkkkkkkk a minha tbm faz isso...freio e lanterna... Big Grin
Responder
#12
po, vcs reclamando e eu tentando colocar um led pra acender no painel, quando eu acionar os freios...

senti necessidade disso, quando a cebolinha do freio traseiro gastou e eu fiquei rodando varios dias sem saber que o freio traseiro nao acendia a luz, só o dianteiro.

quando se ajusta a folga da corrente, tb pode ocorrer de precisar ajustar a altura da cebolinha. se esquecer, ja viu, vc freia e ninguem ve...

a utilidade dessa luz de espia é saber sempre se a luz de freio tá sendo acionada. (se a lampada queimar, ja sao outros quinhentos)
Responder
#13
Rogério e Paulinho, vocês não tem é vergonha na cara isso sim.
Paga duzentos contos pra um eletrecista de verdade e façam uma
reforma geral em vossas motos, garanto que todos os vossos
problemas irão terminar. Eu tinha um monte de "tiuti" na minha,
queimava lâmpada de seta, dava umas panes no painel, a luz
do conta-giros nunca parava, sempre queimava.

Bastou uma revisão do sistema elétrico, nunca mais.
Nem me lembro quando foi a última vez que tive que comprar uma lâmpada.

Toma vergonha seus relaxados, vão revisar suas motos... Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#14
Tchiu sem stressi... Big Grin
Aí que mora o charm das motocas... :
lol: Big Grin Big Grin
Responder
#15
Eu concordo com o martinez pois , dai surge uma fuga de corrente que descarrega a bateria ou gera um curo e queima um cdi ou outras coisa sei que paguei 225,00 para refazer toda a fiação e ainda trocar o chicote do motor que estava com remendos e isso nao pode......
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#16
Aê Rogério, o q vc fez pra solucionar o problema?

Te zuei tanto que acabou acontecendo comigo... e foi de repente, eu nem tava tentando enfeitar minha rabeta pra mostrar pros amigos ( :roll: )!!

Instalei a lâmpada X-treme Power, da Philips, e percebi q depois disso q começou, eu aperto o freio e acente o painel e a lanterna. Não sei se foi exatamente por causa da lâmpada, até pq eu instalei de dia, e não percebi se foi exatamente naquela hora que começou a dar problema. Eu só percebi o problema à noite.

Nesse mesmo dia q eu instalei a lâmpada, peguei alguns quilômetros de estrada de terra bem esburacada, e andei um pouquinho acima do limite (relembrando os tempos de trilha...). Talvez nessa buracada toda tenha soltado algum fio, ou sei lá o que...

Alguém tem alguma idéia de como resolver esta picuinha, exceto pagando pra alguém fazer? Devo fazer o motor agora em março, aí aproveito pra revisar toda a elétrica. Por isso não quero pagar pra fazerem isso agora.
Responder
#17
pato_donald_vini Escreveu:Aê Rogério, o que você fez pra solucionar o problema?

Te zuei tanto que acabou acontecendo comigo... e foi de repente, eu nem tava tentando enfeitar minha rabeta pra mostrar pros amigos ( :roll: )!!

Instalei a lâmpada X-treme Power, da Philips, e percebi que depois disso que começou, eu aperto o freio e acente o painel e a lanterna. Não sei se foi exatamente por causa da lâmpada, até porque eu instalei de dia, e não percebi se foi exatamente naquela hora que começou a dar problema. Eu só percebi o problema à noite.

Nesse mesmo dia que eu instalei a lâmpada, peguei alguns quilômetros de estrada de terra bem esburacada, e andei um pouquinho acima do limite (relembrando os tempos de trilha...). Talvez nessa buracada toda tenha soltado algum fio, ou sei lá o que...

Alguém tem alguma idéia de como resolver esta picuinha, exceto pagando pra alguém fazer? Devo fazer o motor agora em março, aí aproveito pra revisar toda a elétrica. Por isso não quero pagar pra fazerem isso agora.

:twisted: Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin viu quack quack !!!! vai zoando vai !!! bom no meu caso foi só refazer a ligação , eu tinha invertido positivo e negativo , refiz e pronto !!!
abração
Responder
#18
olá, é conferir a fiação da nova rabeta, nem sempre o fio preto é o neutro..ok, pois se ligar o sinal do freio da manete no fio que alimenta a meia luz dianteira, automaticamente sempre que acionar o freio dianteiro ou trazeiro, vai acontecer de acender o painel e lanterna..........é so coferir de novo a ligação da nova rabeta..............ok...tadiotto
Responder
#19
Com minha moto acontece o mesmo problema depois que instalei e desinstalei um duoblock na moto...
Responder
#20
Isso acontece comigo tambem! Sad
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)