Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme Positron
#1
Bem instalei na minha Sahara um alarme da Positron Dualblock, (antes eu tinha o Magick Sensor) e estou quase maluco com ele, ocorre ele dispara sempre seja no transito ou na estrada, em um percurso de 10 km ele chega a disparar quatro a cinco vezes.
Depois de uma perigrinação junto ao instalador (credenciado) regula aqui, ajusta ali, muda programa, ele optou por trocar o alarme, que continua disparando mas com menos regularidade.
Nunca tive alarme da Positron mas minha experiencia até aqui está traumatica alguem ai teve este problema ou eu fui sorteado??


Abraços
Responder
#2
Bom topico, eu ia fazer a compra hoje do mesmo alarme via mercado livre.
Vou acompanhar o pessoal postar aqui para ver qual a solução e também qual o motivo desses disparos.
Assim ja verifico na minha antes da compra.
Campanelli
Responder
#3
Fiquei sabendo disso um tempo atraz Marcos, mas a maioria do pessoal que usa alarmes em motos tem ele, o Positron, e em alguns casos ele apresentou esses sintomas.........pode ser má instalação........
Responder
#4
tem um amigo meu aqui em Telêmaco que tem o Positron instalado na moto , quer dizer.... tinha, o dele não apresentava esse problema de ficar disparando mas em contra partida estava roubando potência da moto ( sei lá se tem algo haver ) mas ele sentia que a moto não rendia, mexeu em várias partes e nada, mandou arrancar o alarme e misteriosamente voltou a ter a potência esperada. fora esse caso, não ouvi mais comentários negativos até agora. o melhor é o correntão e o pit bull mesmo !!! abraços
Responder
#5
Antes eu tinha o Magic Sensor, mas acabei tirando porque ele estava roubando carga da bateria, tentei contato com a fabrica, mas francamente o pos-venda da Magic Sensor é uma piada, depois de um ano com o alarme me aconcelharam a trocar o alarme, pois o mesmo já estava defasado.
Fala serio!!
Depois disso optei pelo Positron Dualblock mas já estou cabreiro tambem com eles, pois disseram que era o chicote de minha moto, quando mostrei a nota comprovando que meu chicote tem menos de dois meses optaram por revisar toda instalação (isso o instalador autorizado).

Enfim a novela tá brava.
Responder
#6
eu tb comprei o Positron usei por 4 meses e estou me desfazendo por esses 2 motivos roubo de energia, e ficar desparando toda hora no transito.

Bom agora eh esperar um outro alarme bom aparecer no mercado e pedir a nosso Pai pra olhar por nos........


Valeu !!!!
Responder
#7
Srs,
Tenho um Positron Duoblock na minha moto ja faz 4 anos, e NUNCA apresentou problemas Big Grin
Pode ser sorte?? Pode, mas em todas as lojas que procurei, sempre me indicaram Positron como a melhor marca!!!
Detalhe: isso tem muito de instalação. No meu carro antigo, tinha um, que só funcionou direito quando mudei de oficina, e o eletricista conferiu a instalação toda!!!
Responder
#8
Bem para minha Sahara o Positron não rolou depois de duas semanas de idas e vindas na Autorizada, estou indo agora retirar ele e colocar o Magik Sensor.


Abraços
Responder
#9
Eu tenho o positron geração 4 e não tenho problemas.
Antes da Sahara, tinha uma Ybr com alarme positron também, e quando acontecia isso era porque a bateria do sensor estava no fim...
Boa sorte.
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#10
Tive o mesmo problema que o amigo citou......fui na loja que me venderam e o instalador mediu a resistência elétrica do cachimbo (uma peça que fica em cima da vela de ignição).
O cara descobriu que o tal cachimbo estava "gasto", e por isso o alarme ficava disparando a toda hora.

Troquei o danado e até agora não tive mais problemas com o Duoblock da Positron.
Abraço a todos.

Robson
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)