Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INDICADOR DE PRESSÃO DO OLEO
#61
Tb não sou contra a colocação não, até acho legal e tvz coloque na minha tb, o que escrevo aqui são apenas detalhes técnicos para esclarecer. Ou não ? (rsss)
Outra coisa, (olha eu de novo) esse lugar que falam que a Honda deixou preparado pra adaptar o sensor, não é bem assim. Se pegarem a peça e estudarem ela, verão que aqueles dutos tampados com um selo, foram feitos para construir a peça, eles não estão alí por acaso. O que aconteceu, foi que alguém achou uma utilidade a mais para aquele furo.
T+
FUI...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#62
Ae pessoal! fuçando os tópicos antigos achei um que gostaria de fazer em minha moto! só fiquei com uma curiosidade! será que este sensor também acusa que o óleo está abaixo do nível :?:
Responder
#63
BEM PESSOAL EU PROMETI A MIM MESMO QUE NAO METERIA O MEU BEDELHO EM CERTAS DICAS DEVIDO A MUITAS OPINIOES CONTRARIAS E DE CASOS QUE MUITAS VZ NAO VALE APENA SER DESCUTIDO ONDE PODE CAUSAR CONFUSOES, MAS QUANTO A COLOCAÇAO DO SENSOR DA PRESSAO DE OLEO EU JA COLOQUEI EM VARIAS SAHARAS E GARANTO PARA VCS QUE JA SALVEI MUITOS MOTORES QUE COM DESCUIDOS DOS PROPIETARIOS DA VERIFICAÇAO DO NIVEL DE OLEO O SENSOR FAZ COM QUE ACENDA NO PAINEL A LUZ INDICADORA DE BAIXA A PRESSAO. AGORA NAO DISCUTO CERTAS OPINIOES CADA UM TEM A SUA SO SEI QUE AS QUE COLOQUEI FUNCIONARAM E DIREITASSO.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#64
Valeu Julio! Muito obrigado pela dica peguei um final de semana que estava de bobeira e fucei o fórum todinho, e se eu pudesse votar elegeria a sua dica a mais útil em matéria de proteção do motor. parabéns!!!!!!
Responder
#65
VALEU TCHE SE PRECISAR DE ALGUMAS DICAS QUE POSSA AJUDAR O MAIACO AI ESTAMOS AS SUAS DISPOSIÇAO OK.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)