Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Buzina
#11
paguei no de twister 27,00 reais, ficou bem alto, e bem melhor, até mais!!!
Responder
#12
A minha fiz um teste este fim de semana com a da Twister realamente é muito alta, a hora que sair os mangos$$$ vou colocar uma dessas na minha
Responder
#13
Fiquei empolgado com idéia. Liguei na Honda para saber o valor e empolgação acabou. R$ 130,00 sem instalar. Acho que vou ajudar a buzinar dando uns berros do tipo, "SAI!!!"

Abraço,

Jomar
Responder
#14
Não sei aonde, mas já vi uma pessoa que tinha colocado uma buzina de Opala, q ele mesmo catou no ferro-velho (por absurdos R$7,00), diz ele que ficou muito bom!!

Pode apostar q eu vou fazer isso também.
Responder
#15
coloquei da da twister que me custou 24,00 reais e e show de bola muito alta e boa ...RECOMENDO...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#16
Eu tive duas twister uma 2003 e uma 2007... na 2003 tive que comprar uma buzina nova e com minha mania de originalidade comprei-a usada e original por R$ 70,00 na honda estava R$ 115,00 na época... Li acima que
chegaram a encontrar por R$ 20,00... vou procurar porque acho o toque da Sahara baixo e o som não combina com o motão que é... mas só colocarei da Twister se achar bem barato mesmo que seja paralelo, do contrário vou colocar mesmo uma sirene de polícia daquela do Demétrius... faz um esporro danado e ninguém fica na frente!!! hehehe

Sem falar que a PM (APTRAN) quando vem fazer apreensões aqui na cidade ainda utilizam aquelas Saharas Azuis, cês não acreditam: A molekada irregular cegezeira e bizeira da cidade quando me avistam pelo retrovisor (ou olham para trás - sem retrovisor) e me vêem se aproximando ficam desorientados, A moto é roxa mas tem o escudo dos Saharas Maníacos na bolha o que causa uma ligeira confusão, então imaginem: Um toquinho na sirene para ver gente nova infartando, se cagando.... huahuahahauhauhauhaua
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#17
Aí pessoal, tb instalei uma de twister, ficou muito bom!!
Big Grin
Sahara 91
Responder
#18
a buzina da minha tornado estava rouca, passei na honda pra saber preço e tava uns 70,00, mas nao tinha em estoque, daí, perguntei se tinha uma buzina mais forte, e o balconista olhou o preço da buzina da twister e viu o precinho de 130,00 entao ele olhou o preço da buzina da hornet... 70,00

como nao tinha essa em estoque tb, sai de maos vazias...

mas passei no mecanico, que conversando, regulou a buzina da torn, que ficou forte de novo. era só a regulagem...

mas que fiquei com uma coceira de testar a buzina da hornet, fiquei...
Responder
#19
O Indomado Escreveu:a buzina da minha tornado estava rouca, passei na honda pra saber preço e tava uns 70,00, mas não tinha em estoque, daí, perguntei se tinha uma buzina mais forte, e o balconista olhou o preço da buzina da twister e viu o precinho de 130,00 entao ele olhou o preço da buzina da hornet... 70,00

como não tinha essa em estoque também, sai de maos vazias...

mas passei no mecanico, que conversando, regulou a buzina da torn, que ficou forte de novo. era só a regulagem...

mas que fiquei com uma coceira de testar a buzina da hornet, fiquei...
Citação:A minha toca baixo em baixas rotações, o que pode ser?
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#20
pato_donald_vini Escreveu:Não sei aonde, mas já vi uma pessoa que tinha colocado uma buzina de Opala, que ele mesmo catou no ferro-velho (por absurdos R$7,00), diz ele que ficou muito bom!!

Pode apostar que eu vou fazer isso também.

Fala PA-TO!!! Buzina de Opala na Sahara... Põe uma sirene... No mercado livre tem a de 05 tons por R$ 70,00... Forte abraço amigo... Wink
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)