Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TWISTER 2009, SERÀ???
#11
jfrids Escreveu:Comet 250 kasinki - 32 CV ( eu acho que e isso se não ta perto erei por uma ou mais burro opss quer dizer cavalo )

e se for 300 a twister mesmo quantos cvs sera ...

aguardaremos... e veremos...

Filhote, essa comparação não vale.
A Comete é bi-cilindrica, outra conversa.
Praticamente impossível enviar 32 cv em um único cilindro, mesmo sendo de 300 cc
Tire por base a XT660, são 660 cc pra somente 48 cv.
Impossivel não é, mas muito pouco provável.
Se sair com 300 cc, o que acho que não acontecerá, pois a Honda
tem preguiça de mudar seus motores. A sahara foi fabricada por uma década
com o mesmo motor. O mesmo aconteceu com a falcon, e assim vai.
Duvido muito que mexeriam no motor da Twister, mas espero que sim.
Eu vou mudar de palpite e fazer um mais generoso pra Honda.
Se sair com 300 cc, vai vir com 27 ou 28 cv Big Grin Big Grin Big Grin
Rapaz, uma motinha de 139 kg a seco com 28 cv e relação alongada ...hummmmm... Big Grin

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Entao se eu comprar uma comet e sinal que vai ter 32.5 cv pois o ,5 e anta e meio cavalo que esta em cima pilotando....

e em relação honda ainda acho que nao vao mexer no conceito de motor e concordo com vc , eles sao muitos conservadores olha quanto tempo levou para colocar injeção na hornet , eles so mexem quando estao perdendo mercado e fazem isso pq motor diferente ou nao eles vendem que nen agua...


Em relaçao a comparacao disculpa ....

E outra , ouvir dizer e li em outros forum na internet que a sundonw vai lançar a 250 a Kahena e a kawasaki estava estudando um lançamento aqui no brasil de uma 250 carenada estilo as que vendem na europa ai pergunto Seraaaaaaa....


vms ver ne ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#13
É...é melhor a dona Honda se coçar...a concorrência está fazendo de tudo pra morder o mercado dela...
Mas se essa pepsi sair com esse design, quero ver a facada no bolso... Big Grin
Responder
#14
Turminha, sabe porque eu acho que tudo isso é balela?
Qual a única concorrente da Fazer 250?
Derrr. a Twister.

Tu acha mesmo que eles vão subir o preço da moto em uns 3, 4 mil reais??? Nunca...
Mesmo sendo carburada a TW vende mais que a Fazer.
Estou meio por fora dos preços mas acho que é meio parecido.
Lei do mercado, acho que não sai muito disso.

Ai podem me pergutar, mas e o espaço ocupado pela XT?
E eu respondo. Por enquanto eles não estão nem ai porque as vendas de Falcon
ainda continuam boas.... no dia que isso mudar, se mudar, mudanças virão.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
Otima observação Martinez 8) ....mas a Honda também deve estar preocupada em se manter competitiva no mercado, e se a pepsi ficar bonita como esta na foto, com injeção e sistema flex e outros up grades, acho que 3 mil de diferença no preço não afetará suas vendas.
Quem compra a pepsi, espera melhor desempenho e aparência de moto grande, a preço baixo...e com estas mudanças, ela pode se tornar lider isolada das 250 cc,

Abraços!
Responder
#16
Concordo com o Martinez. A Honda nunca se mexeu porque nunca teve concorrência forte, basta ver nossas motos. O que mudou? Cor e grafismos, além dos punhos de luz, mas isso devido à economia em escala, pra não ter só a Sahara om o punho diferente.
TW injetada, só quando for obrigatório pelo programa de controle de emissões do governo, e, pelo que ouvi, isso será em 2009.
Quem tá na boca do forno pra sair injetada (e talvez flex, já que a tecnologia já existe e está só esperando interesse dos fabricantes) é a YBR. Se ela vier injetada, muito provavelmente a XTZ virá junto e a Yamaha terá a sua linha quase toda injetada. A Yamaha precisa se mexer, primeiro pra apagar a imagem ruim qua ainda tem devido às 2T, depois, pra ganhar mercado, quem sabe, roubando da Honda...
Eu apostaria na TW injetada como linha 2010, no final de 2009...
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#17
[Imagem: logocometGTR.jpg]
[Imagem: 05.jpg]

Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)