Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma fechada e um leve acidente com o Jr Rizzi
#41
Que bom amigão que você esta bem .
Adoramos conhecer vocês , cara você me deu a maior força na festa.
Lu você tambem . você falou besteira? ???
Ninguem liga pra isto não.
Ve se vocês voltam para PA com mais tempo.

Só uma coisinha muda de bairro este negocio de morar perto do "CUrintiano' e fria vai queimar seu filme , kakakakakkakakakkakakaka
Responder
#42
Corinthiano - seu kbção, vc pega pesado com o Elinaldo, ele não se perdeu, ele só se atrasou porque a motok tava zuada, dá o braço a torcer pra ele vaiii. Mas bem que vc e o Jr ficaram elogiando a esperteza dele abrindo caminho quando vc tava de motorista pra nós voltando de Atibaia hein! hehehe.

É verdade sem ele a gente não vive mesmo... realmente ele é muito querido.

Felix - Obrigaduu, você e a Claudinha já nos conquistaram.. bjs!

Monika - Obrigaduuuuu!!! Td de bom.

Demetrius - Não fala que vc e a Vivi deixam eu falar besteira, porque sem deixar eu já falo... Obrigaduuu! bjks!

Edinho Kbção, meu bairro é Cidade Vargas huahua, eu tava nervosa e consegui te deixei nervoso hehehe.

Juh- Sem palavras... qdo descermos pra praia, te ligo, vc vai lá que faço suco pra nós.

Betão - Se eu falei besteira? kkkk, o tempo todo, fico feliz em saber que ninguém liga. Obrigado, venha para Sampa e nos visite, será bem vindo.
Responder
#43
Ksildis, só vui ver isso agora!!!!

Melhoras Jr, que tudo transcorra da melhor maneira possível, e que a Lu tenha paciência, vai ter que dar comidinha na boca é, brincar de aviãozinho??? heheheheheheee

Me passem o seu tel ou o endereço, que numa hora eu passo ai na frente da sua casa e quem sabe paro pra te dar um oi, ok.

No mais beijinho pra sarar fica a encargo da Lu mesmo, eu to fora. Big Grin Big Grin Big Grin

Abraço e que passe depressa.

Inté.

Will


meu tel é 11 9967 8453, fui.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#44
Lu Rizzi Escreveu:Se eu falei besteira? kkkk, o tempo todo, fico feliz em saber que ninguém liga.
[Imagem: 03.jpg][Imagem: 03.jpg][Imagem: 03.jpg]... falar o que viu.... 8)


Quer dizer que agora além de não mais ficar perdido e ser uns dos
primeiros a chegar nos lugar dos eventos.... MILAGRES ACONTECEM... Big Grin
Agora o Elinaaaaaaaaaaaldo é o ponteiro da turma na pista???????

Tempos mudados... Tongue
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#45
Jr e Lu, graças a Deus estão bem, vi o tópico só agora, mas o depoimento do Jr. em relação ao equipamento é muito importante para a conscientização do pessoal, para pegar estrada tem que estar equipado.
Jr. e Lu melhoras. Sharamaníacos parabéns pela atitude, mas em uma família isso é normal.............

Um grande abraço a todos
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#46
Big Grin Big Grin Big Grin Galera...só podemos chegar a uma conclusão....foi um p.... susto,e que além das lições que tiramos deste incidente,prova também que a amizade não se baseia só em palavras,foi traduzida em atitudes e sentimentos.
Quanto as pernocas do Jr...são um charme só!!!!Não perdi a viagem,kkkkkkkkkkkkkkk
beijokas a tds
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#47
8) Realmente a felicidade de uma festa só se completa quando chegamos com segurança em nossos lares, contudo, essa foi mais uma festa cheia de felicidades para os maníacos (mesmo para os que não puderam ir).
Um forte abraço a todos e melhoras meu amigo!
Responder
#48
ultimos pertences do Junior entreges agora a pouco ... MISSÃO CUMPRIDA .. Big Grin Big Grin Big Grin LÚ BRIGADÃO PELO CAFÉ , AGORA POSTA AI AS FOTOS VAI ...... MOSTRA PRA TODO MUNDO SUAS PANTUFINHAS KKKKKKKK Big Grin Big Grin
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#49
EDINHO TORNADO Escreveu:LÚ BRIGADÃO PELO CAFÉ , AGORA POSTA AI AS FOTOS VAI ...... MOSTRA PRA TODO MUNDO SUAS PANTUFINHAS KKKKKKKK Big Grin Big Grin

Bem pessoal a pedidos estou postando algumas fotos !

Visita do Lima e familia .. e Edinho !

[Imagem: DSC01034.jpg]

[Imagem: DSC01032.jpg]

[Imagem: DSC01035.jpg]

Detalhe olhem a PANTUFAAAAA !

[Imagem: DSC01038.jpg]
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#50
Mas que diabos é isso que estão vendo na TV? Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)